Homem-Aranha no Aranhaverso tem exibição única no MIS

Homem-Aranha no Aranhaverso tem exibição única no MIS

15/05/2019 Off Por Surya Bueno

Sessão especial, que marca o lançamento do blu-ray e DVD, é realizada pela Sony Pictures Home Entertainment, Panini, Clube dos Vigias e Pop in Box. A exibição da animação será após bate-papo e outras atividades, com entrada gratuita

No dia 18 de maio, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – recebe a exibição do longa Homem-Aranha no Aranhaverso. A sessão integra a programação paralela da exposição Quadrinhos, maior retrospectiva do gênero já feita no Brasil, em cartaz até 26 de maio. Antes da exibição o público pode acompanhar um bate-papo com especialistas e outras atividades.

Homem-Aranha: no Aranhaverso/Spider-man into the Spiderverse (Dir. Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, EUA, 2018, 117 min, Animação, 10 anos)

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. Elenco: Shameik Moore, Nicolas Cage, Liev Schreiber, Hailee Steinfeld, Lily Tomlin, Mahershala Ali, Jake Johnson.

Confira abaixo a programação:
13h | Retirada de ingressos
14h | Aranha-papo: com mediação Leonardo Vieira, do Clube dos Vigias que irá receber os convidados; Levi Trindade, editor da Panini, Alan Tadini, do ‘Quadrilheiro Veio’ e Gil Load, do canal “Load” no youtube
15h | Aranha-Cosplay: A maior reunião de cosplayers do Homem-Aranha será aqui! Vista a sua máscara e participe do concurso em duas categorias (infantil e jovem-adulto).
16h | Aranhaverso a prova: Teste o seu conhecimento sobre todas as versões do Homem-Aranha e ganhe prêmios
17h | Exibição do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” (Legendado)
Lançamento do blu-ray e DVD: Homem-Aranha no Aranhaverso
DATA 18 de maio
HORÁRIO 14h – 17h
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito
CLASSIFICAÇÃO 10 anos

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.