É HOJE! | 6ª temporada de The 100 estreia na Warner Channel nesta quinta

É HOJE! | 6ª temporada de The 100 estreia na Warner Channel nesta quinta

16/05/2019 Off Por Surya Bueno

Após testemunhar o chocante evento da humanidade abandonando a Terra, a 6ª temporada de The 100começa com Clarke e Bellamy sendo despertados por Jordan (o filho de Monty & Harper), após 125 anos em um sonho criogênico.Clark, Bellamy e os demais têm uma nova missão: explorar um novo planeta, iluminado por dois sóis e com uma sociedade utópica, esperando encontrar um novo lugar para refazer sus vidas.

A nova temporada estreia dia 16 de maio, às 23h40, na Warner Channel.

Depois de receber a mensagem de Monty, um pequeno grupo desce para explorar o novo e misterioso planeta. Enquanto isso, na nave mãe, vários membros do Wonkru enfrentam as consequências de suas decisões. Embora pareça, a princípio, que finalmente encontraram um lugar onde serão felizes, novos perigos colocarão os protagonistas desta história à prova, enquanto os fantasmas de seu passado complicam ainda mais as coisas.Baseado no romance homônimo escrito por Kass Morgan, The 100 é uma série apocalíptica de ficção científica americana, estrelada por Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan e Henry Ian Cusick.

A série se passa 97 anos depois de uma devastadora guerra nuclear, que destruiu quase toda a vida na Terra. Os únicos sobreviventes conhecidos são os residentes de doze estações espaciais na órbita da Terra antes da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação maciça chamada “Arca”, onde vivem cerca de 2.400 pessoas. Os recursos são escassos e todos os crimes, independentemente de sua natureza ou gravidade, podem ser punidos com morte – a menos que o agressor tenha menos de 18 anos de idade.

Depois que os sistemas de suporte de vida da Arca estão em estado de falha crítica, cem prisioneiros juvenis declaram-se “dispensáveis” e são enviados à superfície em uma última tentativa para determinar se a Terra é habitável novamente. Os adolescentes chegam a um planeta lindo, que eles só viram do espaço. Enfrentando os perigos deste novo mundo, eles lutam para formar uma comunidade. No entanto, descobrem que nem toda a humanidade foi eliminada.

A estreia da sexta temporada de The 100, será no dia 16 de maio­, às 23h40, na Warner Channel.