Homem-Aranha no Aranhaverso ganha evento em Olinda/PE

Homem-Aranha no Aranhaverso ganha evento em Olinda/PE

23/05/2019 Off Por Surya Bueno

Ação especial, que marca o lançamento do Blu-ray e DVD e o Dia da Toalha, é realizada pela Sony Pictures Home Entertainment e Território dos Heróis em parceria com a Uninassau e Shopping Patteo Olinda 

No dia 25 de maio, o Território dos Heróis e a Faculdade Uninassau – instituição de ensino superior com forte presença no Nordeste – recebe a exibição do longa-metragem de animação vencedor do Oscar® 2019, Homem-Aranha no Aranhaverso. A sessão integra a programação em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd ou Dia da Toalha, e conta com o apoio e a parceria do Shopping Patteo Olinda. Após a exibição o público pode acompanhar um bate-papo com especialistas, além de participar de outras atividades e ainda concorrer aos produtos oficiais do aracnídeo mais famoso do mundo. O evento começa às 13h e a entrada é gratuita. 
Homem-Aranha no Aranhaverso/Spider-man into the Spiderverse (Dir. Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, EUA, 2018, 117 min, Animação, 10 anos)

No filme, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. Elenco: Shameik Moore, Nicolas Cage, Liev Schreiber, Hailee Steinfeld, Lily Tomlin, Mahershala Ali, Jake Johnson.

SERVIÇO:
Lançamento do Blu-ray e DVD: Homem-Aranha no Aranhaverso(Dia da Toalha em Olinda)
DATA 25 de maio
HORÁRIO Das 13h às 19h
LOCAL Uninassau do Shopping Patteo Olinda 
INGRESSO Gratuito
CLASSIFICAÇÃO 10 anos
O evento oferecerá atividades para as crianças

Uninassau do Shopping Patteo Olinda 
Rua Carmelita Muniz de Araújo, 225, Casa Caiada, Olinda | (81) 3032-0239 | https://www.shoppingpatteoolinda.com.br/
Observação: A Instituição fica no piso L4 do Shopping Patteo Olinda.

DVD Simples
Duração: 117 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Comentário do Cineasta; “Pego em um curta de Presunto”; O elenco derradeiro dos quadrinhos; Uma homenagem a Stan Lee e Steve Ditko; O desafio de Easter Egg para superfãs de Universo Aranha.

Blu-Ray Simples
Duração: 117 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.39:0
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Preço Sugerido: R$ 49,90.
Extras: Comentário do Cineasta; “Pego em um curta de Presunto”; “Nós somos Homem-Aranha”; “Universo Aranha: Uma nova dimensão”; O elenco derradeiro dos quadrinhos; Desenhando os Personagens Cinemáticos dos Quadrinhos: Heróis e Atores.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Sobre o TERRITÓRIO DOS HERÓIS
Desde 2017, o Território dos Heróis é um projeto de mídia integrada e especializada nos gêneros de super-heróis, que realiza ações oficiais para os fãs e público nerd/geek da cidade do Recife e regiões. Acesse as redes sociais:fb.com/territoriodosherois e @territoriodosherois no Instagram.

Sobre a EDITORA PANINI
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Sobre o SHOPPING PATTEO OLINDA
O Shopping Patteo Olinda foi inaugurado em 24 de abril de 2018 com 137 mil m² de construção e mais de 51 mil m² de área bruta locável (ABL). O empreendimento conta com uma estrutura ampla e moderna, 5 pisos de lojas, estacionamento com 2.300 vagas, 8 salas cinema, sendo 2 salas VIPS, além de um mix com opções de moda, gastronomia, serviços e lazer.

Sobre a UNINASSAU
Com o mesmo empreendedorismo e ousadia do personagem histórico, Maurício de Nassau, em poucos de existência, a Uninassau se consolida como uma das instituições de ensino que mais cresce no Brasil, com campi em seis cidades do Nordeste. Em 2008, passa a integrar o maior grupo educacional do nordeste – o Grupo Ser Educacional. Em 2012, foi conferido à Faculdade Maurício de Nassau em Recife o credenciamento como centro universitário, ao atender todas as exigências do MEC para a conquista da credencial. O Ministério, por meio da portaria Nº 701 do ministro Aloizio Mercadante, atestou a nova etapa da instituição, agora UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau. Em todos os seus cursos de graduação e em seus cursos e programas de pós-graduação, há espaço acadêmico, sob a forma de atividades complementares, seminários, simpósios e eventos similares, para o desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre as raízes do Nordeste e do Brasil, suas figuras históricas e sua gente.