Segundo o site Deadline, a Warner Bros. anunciou que a data de lançamento da adaptação de Akira para o diretor Taika Waititi é 21 de maio de 2021.

Uma nova sinopse de lançamento do filme também foi lançada, confirmando que o filme será ambientado em Neo-Tokyo e não no cenário de Neo-Manhattan, que antes havia rumores. Isso deixará os fãs felizes!

 Um projeto militar secreto coloca em perigo Neo-Tokyo quando transforma um membro de uma gangue de motociclistas em um psicopata psíquico que apenas dois adolescentes e um grupo de médiuns podem parar.

Quando anteriormente falando sobre o filme e sua visão, Waititi deixou muito claro que ele iria escalar adolescentes asiáticos nos papéis principais. Ele está obviamente procurando evitar qualquer tipo de controvérsia de branqueamento. Quando perguntado sobre o elenco, ele disse:

“Adolescentes asiáticos seriam a maneira de fazer isso por mim e provavelmente não, não, não tenho nenhum nome, quero dizer um tipo de talento inexplorado e inexplorado. Sim, eu provavelmente gostaria de voltar um pouco mais para os livros.”

Ao falar sobre a direção que ele está olhando para levar o filme, ele disse:

“O que eu queria fazer era uma adaptação dos livros, porque muitas pessoas são como ‘não toque nesse filme’ e eu estou tipo ‘eu não estou refazendo o filme, eu quero fazer o filme. ”Muitas das pessoas que estão pirando nem leram os livros, e há seis livros gigantescos para serem lidos. É tão rico. Mas (o anime) Akira é um dos meus filmes favoritos; minha mãe me levou para ver quando eu tinha 13 anos e isso mudou minha vida. ”

O estúdio tem tentado fazer esse filme por anos com Leonardo DiCaprio e o criador Katsuhiro Otomo como os produtores, e meu nível de empolgação por isso tem sido muito baixo… até que Waititi subiu a bordo como diretor! Estou ansioso para ver como ele lida com essa adaptação. Eu acho que ele vai nos dar algo incrível.

Leia mais  Etapa do "Just Dance Tour" em Minas Gerais define dois finalistas nacionais
Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments