Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chega exclusivamente para Nintendo Switch em 20 de agosto

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chega exclusivamente para Nintendo Switch em 20 de agosto

24/05/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A versão física inclui três novas cartas do JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh!: ProgleoMicro Coder e Cynet Codec

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution será lançado em 20 de agosto pelo preço de varejo sugerido deUS$ 39,99. Exclusivo para Nintendo Switch™, os duelistas vivenciarão mais de 20 anos de história da franquia Yu-Gi-Oh!, revivendo episódios da série animada original por meio do Yu-Gi-Oh! ARC-V e enfrentando a nova geração de duelistas do mundo virtual de Yu-Gi-Oh! VRAINS

A partir de hoje, os duelistas já podem fazer a pré-compra das versões digital e física de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution. Exclusivamente para a versão física, os jogadores terão disponíveis três novas cartas do jogo de cartas colecionáveis (Trading Card Game, TCG) Yu-Gi-Oh!. Você encontrará o Monstro Link Progleo, o Monstro Ciberso Micro Coder e a Carta de Magia Cynet Codec! Já a pré-compra da versão digital pode ser feita diretamente pela Nintendo eShop.

Com mais de 9.000 cartas, o maior número de todos os videogames do TCG Yu-Gi-Oh!, os duelistas montarão e personalizarão decks competitivos para desafiar outros jogadores em jogos locais e on-line por meio do Nintendo Switch Online. 

A série Yu-Gi-Oh! baseia-se no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e agora está na sexta edição da série animada “Yu-Gi-Oh!” (atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo.