Disney inaugura oficialmente o parque Star Wars Galaxy’s Edge (atualizado)

Disney inaugura oficialmente o parque Star Wars Galaxy’s Edge (atualizado)

30/05/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Separem os seus créditos, chegou a hora de marcar a viagem.

O novo parque temático da Disney, dedicado aos fãs da saga “Star Wars”, foi apresentado ao público esta quarta-feira à noite. Trata-se do primeiro de dois espaços que vão ser inaugurados este ano.

O “Star Wars: Galaxy”s Edge”, na Califórnia, teve transmissão no YouTube e nas redes sociais da Disney e contou com a presença do criador George Lucas e os atores Billy Dee Williams, Mark Hamill (visivelmente emocionado) e Harrison Ford.

https://youtu.be/BFlzXfQb-UQ

George Lucas, Billy Dee Williams, Mark Hamil, Bob Iger, CEO da Disney, e Harrison Ford juntos para a cerimônia de inauguração da #StarWars#GalaxysEdge no Disneyland Resort!

A abertura do parque terá duas fases: uma primeira dedicada ao “Millennium Falcon: Smuglgers Run”, um simulador que permite aos visitantes experienciarem a sensação de estar a bordo da nave de Han Solo e uma segunda, com abertura esperada para o final do ano, em que o público será convidado a viver uma batalha, também através de um simulador.

Já o outro parque será inaugurado da Star Wars Galaxy’s Edge no Hollywood Studios em Orlando: 29 de Agosto de 2019

Acredito que a Disney resolveu inaugurar a área do Star Wars em duas etapas pra poder lidar melhor com as multidões que vão comparecer aos parques. Inclusive, na Disneyland os visitantes deverão fazer uma reserva para acessar a área do Star Wars.

Essa reserva deverá ser feita pelo site da Disneyland e não tem custo. A reserva é necessária pra quem pretende visitar a Disneyland entre 31 de Maio e 23 de Junho de 2019 – mas existe a possibilidade da Disney prolongar o período em que a reserva é necessária.

Os hóspedes de um dos três hotéis da Disney na Califórnia já vão automaticamente ganhar uma reserva para a Star Wars Galaxy’s Edge (apenas uma reserva por pessoa).

Para a área do Star Wars no Hollywood Studios em Orlando a Disney já divulgou que a princípio não será preciso fazer nenhum tipo de reserva (mas eles podem mudar de idéia a qualquer momento). Porém, é preciso lembrar que a área do Star Wars tem uma capacidade máxima de pessoas – se essa capacidade máxima for atingida, a área fica fechada pra novos visitantes.

Então se você pretende visitar a Star Wars Galaxy’s Edge (especialmente nos primeiros meses após a inauguração), programe-se para chegar cedo ao parque, muito cedo – de preferência algumas horas antes da inauguração!

Também é válido lembrar que no Hollywood Studios a Star Wars Galaxy’s Edge estará aberta durante as Extra Magic Hours, um benefício em que hóspedes dos hotéis da Disney em que eles podem entrar no parque uma hora antes do público. Esse benefício faz diferença em épocas que grandes inaugurações como a área do Star Wars, então se você faz muita questão de visitar, considere ficar hospedado em um dos hotéis da Disney.

E mais uma informação MUITO IMPORTANTE: por enquanto, o FASTPASS não será oferecido na atração Millenium Falcon. Eu acredito que quando a segunda atração da área, Rise of The Resistance (ou até antes) for inaugurada a Disney deve oferecer Fastpass, mas por enquanto todos os visitantes terão que encarar a fila normal da atração mesmo.

https://web.facebook.com/fox11la/videos/351500065527671/
https://youtu.be/ghtP6f-Qq6k
https://youtu.be/br4n0N_SAdw
https://youtu.be/X4fzpcXvphc

Fonte reprodução: https://www.disneyguia.com.br