CINÉPOLIS ANUNCIA COMBO DE “X-MEN: FÊNIX NEGRA”, CAPÍTULO FINAL DA FRANQUIA

CINÉPOLIS ANUNCIA COMBO DE “X-MEN: FÊNIX NEGRA”, CAPÍTULO FINAL DA FRANQUIA

04/06/2019 Off Por Surya Bueno

*Vendas começam no dia 30 de maio

*Pré-venda dos ingresso já está no ar

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 30 de maio a venda do combo promocional de “X-Men: Fênix Negra” com um balde exclusivo com a personagem Jean Grey.

O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde exclusivo do filme “X-Men: Fênix Negra”.

A pré-venda de “X-Men: Fênix Negra” está aberta, e os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

Para os fãs de mutantes, “X-Men: Fênix Negra” está sendo apresentada como o capítulo final da franquia dos mutantes com o elenco atual. A trama de Fênix Negra se passa dez anos após os eventos do filme mais recente da franquia, “X-Men: Apocalipse”. Mística(Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Tempestade(Alexandra Shipp) e Mercúrio (Evans Peters) são heróis nacionais. Charles Xavier(James McAvoy) consegue sair até na capa da revista Time. Jean Grey (Sophie Turner), já transformada em Fênix Negra, perde o controle de seus poderes e vira uma ameaça para o universo.

Com direção de Simon Kinberg, “X-Men: Fênix Negra” chega ao Brasil em 06 de junho.

SINOPSE
Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Ficha Técnica
X-Men: Fênix Negra

EUA, 2019.
Ação | Aventura.
Diretor: Simon Kinberg.
Elenco: Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Evan Peters, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp.
Duração: 120 minutos.
Distribuidora: Fox Film do Brasil.

Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 722 cinemas, 5.840 salas 100% digitais, em quinze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 395 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br