NUNCA DEIXE DE LEMBRAR chega ao Streaming hoje!

NUNCA DEIXE DE LEMBRAR chega ao Streaming hoje!

05/06/2019 Off Por Surya Bueno

INSPIRADO EM FATOS REAIS

Nunca Deixe de Lembrar

INDICADO AO OSCAR® DE MELHOR FILME DE LÍNGUA ESTRANGEIRA E MELHOR FOTOGRAFIA, LONGA ALEMÃO ESTREIA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Em seu terceiro filme, Florian Henckel von Donnersmarck, o roteirista/diretor do filme A Vida dos Outros, ganhador do Oscar® de Melhor Filme de Língua Estrangeira, retorna a sua Alemanha nativa com NUNCA DEIXE DE LEMBRAR, chegando em versão digital, em 5 de junho, pela Sony Pictures Home Entertainment. O histórico drama romântico é inspirado em fatos reais e na vida do lendário artista Gerhard Richter, e mostra dois estudantes alemães que se apaixonam e logo descobrem que o pai da garota, que tem um segredo devastador, jura terminar com o relacionamento deles. Filme que conquistou a sexta indicação ao Oscar para o diretor de fotografia Caleb Deschanel, NUNCA DEIXE DE LEMBRAR é estrelado por Tom Schilling (Os InvasoresCoffee in Berlin), Sebastian Koch (Ponte dos EspiõesA Vida dos Outros), Paula Beer (Frantz, seriado “Bad Banks”) e Saskia Rosendahl (Lore).

Sinopse: Inspirado em fatos reais e percorrendo três eras da história alemã, NUNCA DEIXE DE LEMBRAR conta a história do jovem estudante de arte, Kurt (Tom Schilling), que se apaixona por sua colega de classe, Ellie (Paula Beer). O pai de Ellie, Professor Seeband (Sebastian Koch), médico famoso, está decepcionado por sua filha ter escolhido esse namorado e jura que vai destruir o relacionamento.  O que nem Kurt nem Ellie sabem é que suas vidas já estão ligadas a um terrível crime, que Seeband cometeu décadas atrás.
Gênero: Romance, drama
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Elenco: Tom Schilling, Sebastian Koch, Paula Beer, Saskia Rosendahl
País: Alemanha
Ano de produção: 2018

NUNCA DEIXE DE LEMBRAR tem duração de aproximadamente 189 minutos, e estará disponível para compra e aluguel nas plataformas Vivo Play, NOW, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.


Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Redes Sociais Sony
https://www.facebook.com/SonyHE.BR/
https://www.instagram.com/sonypictureshe_br/ (NOVO)
https://www.youtube.com/channel/UC8ri4BnZZEtifJ6I4_VIwTQ (NOVO)