Lançamentos no Streaming pela Sony HE

Lançamentos no Streaming pela Sony HE

06/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Lançamentos no Streaming pela
Sony Home Entertainment

Meu Melhor Amigo Vai Casar! (My Best Friend´s Wedding [La Boda de mi major amigo], Sony, 2019) Direção: Celso R. Garcia. Com Ana Serradilla, Carlos Ferro, Natasha Dupeyrón, Miguel Angel Silvestre
VOD/EST – NOW, SKYPlay, iTunes, Vivo Play, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft

Sinopse: Julia, uma renomada crítica de gastronomia, fez uma pacto com seu melhor amigo Manuel de que, se ambos estivessem solteiros até os 35 anos, eles se casariam um com o outro. Quando Julia recebe uma ligação de Manuel dizendo que ele vai se casar com outra pessoa, ela tenta de todas as maneiras impedir que o casamento aconteça.

Damas de Preto (Ladies in Black, Sony, 2018) Direção: Bruce Beresford. Com Julia Ormond, Angourie Rice, Rachael Taylor, Alison McGirr, Ryan Corr
VOD/EST – NOW, SKYPlay, iTunes, Vivo Play, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft

Sinopse: Adaptado do romance best-seller de Madeleine St John, Ladies in Black é um drama cômico que mostra a solidão e fastio de três funcionárias de uma loja de departamento em Sidney em 1959. Essas mulheres, vestidas idênticas em vestidos pretos, vão enfrentar seus problemas privados em meio à correria do final do ano.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Redes Sociais Sony HE
https://www.instagram.com/sonypictureshe_br/ (NOVO)
https://www.facebook.com/SonyHE.BR/
https://www.youtube.com/channel/UC8ri4BnZZEtifJ6I4_VIwTQ (NOVO)