Astro de ‘Rocketman’ canta “Your Song” em show de Elton John. ASSISTA!

Astro de ‘Rocketman’ canta “Your Song” em show de Elton John. ASSISTA!

10/06/2019 Off Por Surya Bueno

Os fãs de Elton John tiveram uma surpresa neste domingo, dia 9, durante o 95º show da turnê Farewell Yellow Brick Road, realizado em Hove, no Reino Unido. No momento da performance de “Your Song”, o ator Taron Egerton, que interpreta Elton no filme ‘Rocketman’, subiu ao palco e cantou junto com o artista.

A canção escolhida para o dueto não foi por acaso. Além de ser uma das que Elton mais gosta de cantar em seus shows, a cena com a música em ‘Rocketman’ foi eleita uma das preferidas pelo elenco, produção e pelo próprio Elton. A apresentação dos dois no último domingo foi também especial por ser um marco da turnê do artista, já que foi a primeira vez que Elton recebeu um convidado no palco para um dueto desde o início dessa leva de shows, em setembro de 2018.

‘Rocketman’ está disponível nos cinemas de todo Brasil

Dirigido por Dexter Fletcher, ‘Rocketman’, da Paramount Pictures, é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.