Square Enix e a Crystal Dynamics finalmente revelaram o jogo dos Vingadores

Square Enix e a Crystal Dynamics finalmente revelaram o jogo dos Vingadores

11/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Após anos de aguardo, a Square Enix e a Crystal Dynamics finalmente revelaram o jogo dos Vingadores. Marvel’s Avengers trará os heróis clássicos da Casa das Ideias, mas não será relacionado ao Universo Cinematográfico da empresa. Seu lançamento foi marcado para 15 maio de 2020. Veja o trailer legendado acima, e a versão dublada abaixo:

O game terá modos tanto single-player quanto multiplayer, e focará em Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Thor e Hulk. Com vários DLCs e a possibilidade de unir até quatro jogadores em uma única party, o título deve se aproximar bastante do modelo de games como serviço – formato já consagrado por Destiny.

Sua história começará no A-Day, um dia para celebrar o grupo de heróis, mas que se encerra com um ataque do Taskmaster. Depois, há um salto de cinco anos no tempo para retratar como os Vingadores se adaptaram à tragédia.

No trailer inicial, é possível ver cinco heróis icônicos como protagonistas jogáveis, e mais alguns vilões que certamente serão reconhecidos pelos fãs da Casa das Ideias. Confira os personagens já confirmados no jogo:

Homem de Ferro

Irônico como sempre, Tony Stark estará presente no game. O personagem não parece ter mantido a melhor das amizades com seus companheiros, chegando a ter um pequeno conflito com Bruce Banner.

Capitão América

Steve Rogers teve um fim trágico no A-Day, sacrificando-se para tentar reduzir a catástrofe. O único momento em que o personagem aparece é ainda no dia do incidente, e não se sabe se ele retornará de alguma forma – seja com uma ressurreição milagrosa ou um outro personagem assumindo seu papel.

Thor

O Deus do Trovão passará longe daquele que estamos acostumados no Universo Cinematográfico da Marvel. Suas piadinhas não serão tão recorrentes, como indica uma das falas do Homem de Ferro.

Viúva Negra

Uma das personagens que menos recebeu destaque, Viúva Negra teve apenas um breve momento do que parece ser seu gameplay: a personagem usa sua agilidade para desviar de golpes e contra-atacar.

Hulk

Outro que quase não possui falas, Hulk é mostrado no momento de sua transformação, seguido de um pouco de gameplay. Posteriormente, ele entra em um conflito com Tony Stark sobre os acontecimentos do A-Day.

Hank Pym

Um dos personagens que já assumiu a alcunha de Homem-Formiga, Hank aparece com uma arma gigantesca, feita justamente para diminuir objetos. Ele a usa para reduzir uma espécie de “roboô-aranha” usado pelos Vingadores.

Taskmaster

O vilão surge como o grande responsável pela catástrofe no A-Day. Capacidades sobre-humanas como atleticismo fora de série e habilidade incrível com arco e flecha estão entre suas habilidades.

Abominável

O vilão aparece justamente combatendo seu arquirrival, o Hulk. Vale lembrar que ele existe no Universo Cinematográfico da Marvel, aparecendo como grande vilão no filme de 2008 do herói esverdeado.

A Square Enix ainda anunciou um beta, que será disponibilizado inicialmente no PlayStation 4. Para ter acesso ao teste, basta adquirir o game na pré-venda em seu site oficial.

Marvel’s Avengers sai para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Texto reprodução: Theenemy