Ubisoft revela novos conteúdos gratuitos para The Division 2

Ubisoft revela novos conteúdos gratuitos para The Division 2

11/06/2019 Off Por Surya Bueno
Para celebrar a novidade, jogo está disponível gratuitamente neste final de semana (13 a 16/6) e com desconto até 24 de junho
 
São Paulo, 10 de junho de 2019 – Hoje, na Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft revelou detalhes do conteúdo para o Ano 1 de Tom Clancy’s The Division 2. Para celebrar a novidade, Tom Clancy’s The Division 2 poderá ser jogado gratuitamente em todas as plataformas neste final de semana (13 a 16 de junho). Tom Clancy’s The Division 2 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, e será lançado para Stadia.O primeiro ano de conteúdo gratuito após o lançamento de The Division 2 inclui três episódios com missões de história. Além disso, cada um deles traz novas áreas, modos, recompensas, especializações, equipamentos e armas exóticas:      ·         Episódio 1 – Periferia de D.C.: Expedições – julho 2019O Episódio 1 é focado em exploração. Os agentes encaram as periferias e florestas de Washington, D.C. e se aventuram pelos diferentes biomas do Zoológico Nacional de Washington. A caçada é para encontrar o líder dos Exilados e o Presidente Ellis.O Episódio 1 também inclui Expedições, um novo tipo de conteúdo em que os jogadores devem participar todas as semanas para progredir pelas alas da Universidade Trinity.·         Episódio 2 – Pentágono: O Último Castelo – final de 2019O Episódio 2 aumentará a crise em Washington. A Facção dos Patas Negras segue devastando a cidade e os agentes precisam defender o Pentágono – e seus segredos.O Episódio 2 trará o conteúdo mais desafiador do jogo: a segunda raid para oito jogadores. Desta vez, os agentes se aventuram em uma fundição. O metal fundido e derretido cria o cenário perfeito para combates épicos.·         Episódio 3 – Coney Island – começo de 2020Um certo confronto acontece no Episódio 3 e os jogadores vão para Coney Island, Nova York, onde tudo começou na história de Tom Clancy’s The Division. Os agentes encontram novos desafios, mas precisam encarar um inimigo bem conhecido.

      Neste final de semana – 13 a 16 de junho -, os jogadores de PC e de consoles terão a oportunidade de jogar Tom Clancy’s The Division 2 gratuitamente. Tom Clancy’s The Division 2 também está em promoção até 24 de junho, permitindo que os jogadores continuem a aventura após o “Fim de Semana Grátis”. O progresso será mantido para aqueles que comprarem o jogo.Liderado pela Massive Entertainment, em colaboração com outros sete estúdios ao redor do mundo (Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Leamington, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Sofia), Tom Clancy’s The Division 2 é uma evolução dos jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar. Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, The Division 2 aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington, D.C. em colapso. Com o mundo à beira da destruição, as pessoas vivem em meio à maior crise já enfrentada na história da humanidade. Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade.Para mais informações sobre Tom Clancy’s The Division 2, visite tomclancy-thedivision.ubisoft.com. Para saber das últimas notícias sobre Tom Clancy’s The Division 2 e outros jogos da Ubisoft, acesse: news.ubisoft.com.