Ingresso.com inicia pré-venda online de “Homem Aranha: Longe de Casa”

Ingresso.com inicia pré-venda online de “Homem Aranha: Longe de Casa”

13/06/2019 Off Por Surya Bueno

Ingresso.com inicia pré-venda online de “Homem Aranha: Longe de Casa” nesta terça

A partir de hoje (04/06), os fãs de Homem-Aranha já podem garantir o melhor lugar no cinema para assistir à nova aventura de Peter Parker através das plataformas da Ingresso.com.

Com estreia prevista para 04 de julho, o trailer dublado de “Homem-Aranha: Longe de Casa” já alcançou quatro milhões de visualizações no YouTube da Ingresso.com. No dia do lançamento, o vídeo no canal da plataforma foi o mais assistido do Brasil e o 3º mais assistido do mundo.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas plataformas da Ingresso.com, tanto pelo site ou pelo apps para iOS e Android, para sessões por todo o Brasil.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e noYouTube.