Pré-venda de “Toy Story 4” é destaque na Ingresso.comPré-venda de “Toy Story 4” é destaque na Ingresso.com

Pré-venda de “Toy Story 4” é destaque na Ingresso.comPré-venda de “Toy Story 4” é destaque na Ingresso.com

14/06/2019 Off Por Surya Bueno

Pré-venda de “Toy Story 4” é destaque na Ingresso.com

No dia de abertura da pré-venda, “Toy Story 4” foi o filme mais procurado nas plataformas da Ingresso.com. A venda antecipada para a animação, que estreia no dia 20/6, representou 22% de todos os ingressos vendidos na última quinta-feira.

O sucesso confirma sua posição entre as superestreias de junho já prevista na pesquisa realizada em janeiro pela Ingresso.com quando 40% dos fãs de cinema responderam que “Toy Story 4” será a melhor animação de 2019.

A lista dos mais vendidos no primeiro dia da cine-semana (13/6) é formada ainda por “MIB: Homens de Preto Internacional”, com 21,5% dos ingressos, “Aladdin”, com 18,6%, X-Men – Fênix Negra, com 12,3%, e Rocketman com 6% finalizando a lista do Top 5.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.