A Morte Te Dá Parabéns 2 chega em DVD cheio de Extras

A Morte Te Dá Parabéns 2 chega em DVD cheio de Extras

17/06/2019 Off Por Surya Bueno

VIAGENS NO TEMPO, MAIS SUSTOS E MAIS RISADAS EM
 

MAIS RECENTE PRODUÇÃO DA BLUMHOUSE CHEGA EM EDIÇÃO CHEIA DE EXTRAS EM DVD EM 12 DE JUNHO.

A morte raramente se sentiu tão viva quanto em A Morte te Dá Parabéns 2, a diabolicamente inventiva sequência do thriller de sucesso da Blumhouse, A Morte te Dá Parabéns. Cheia de empolgantes voltas repetidas e cômicas reviravoltas, nossa heroína Tree Gelbman (Jessica Rothe) descobre que morrer muitas vezes para descobrir seu assassino não foi nada comparado aos surpreendentes perigos que estão por vir. A Morte te Dá Parabéns 2chega em DVD no dia 12 de junho de 2019, pela Universal Pictures Home Entertainment.

Acontece tudo de novo com Tree Gelbman (Rothe), a sarcástica universitária que solucionou seu próprio assassinato, revivendo sua morte repetidamente. Quando o assassino mascarado do campus misteriosamente retorna para apavorar novas vítimas, Tree entra em outro ciclo de repetição, arrepios e suspense, em A Morte te Dá Parabéns 2. A criativa sequência dá boas-vindas ao retorno do diretor Christopher Landon (Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal), do produtor Jason Blum (Corra!Uma Noite de Crime) e dos astros Rothe (La La Land Cantando Estações), Israel Broussard (seriado Fear the Walking Dead) e Ruby Modine (seriado Shameless), todos de A Morte te Dá Parabéns. A Morte te Dá Parabéns 2 vai deixar o público adivinhando novamente, novamente.

EXTRAS EXCLUSIVOS do DVD:

  • Erros de gravação
  • Cena excluída
  • O aniversário infindável – Equipe e elenco discutem como surgiu a sequência e como se divertiram reunindo-se novamente para criar outro capítulo da saga de Tree.
  • Rede de amor: o pesadelo da Tree – Como se Tree não tivesse tantos problemas, agora ela se vê em uma dimensão onde seu amor, Carter, está saindo com sua rival, Danielle. Vamos dar uma olhada nesse caótico triângulo amoroso.
  • Multiverso básico – O que é um multiverso, afinal? Aqui, vamos examinar como Tree caiu em outro ciclo de repetição e em que este difere de sua primeira experiência.

A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2
(HAPPY DEATH DAY 2U)

Sinopse: Dois anos depois, Tree Gelbman (Jessica Rothe) mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez. É quando ela reencontra Lori (Ruby Modine), que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança.
Gênero: TERROR
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Phi Vu
País: EUA
Ano de produção: 2019

DVD Simples
Duração: 100 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: ERROS DE GRAVAÇÃO; CENA EXCLUÍDA; O ANIVERSÁRIO INFINDÁVEL; REDE DE AMOR: O PESADELO DA TREE; MULTIVERSO BÁSICO


SOBRE UNIVERSAL PICTURES HOME ENTERTAINMENT

Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). UFEG produz e distribui filmes e entretenimento em âmbito global e diversos formatos de mídia para cinema, entretenimento doméstico, televisão e outras plataformas de distribuição, assim como produtos de consumo, jogos interativos e eventos ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Univeral Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango, DreamWorks Animation Film e Television and Awesomeness. UFEG é parte da NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informação para uma audiência global. NBCUniversal detém e opera um valioso portfolio de canais de notícias e entretenimento, uma companhia de produção de filmes, significativas operações de produção televisivas, grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e negócios de internet. NBCUniversal é subsidiária da Comcast Corporation.

Siga a Sony e a M2 Comunicação nas Redes Sociais:
Instagram: @sonypictureshe_br (NOVO) e @m2.comunicacao
Facebook: https://www.facebook.com/SonyHE.BR/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UC8ri4BnZZEtifJ6I4_VIwTQ (NOVO)