Ingresso.com inicia venda online de “Toy Story 4” e “Pets 2” nesta quint

Ingresso.com inicia venda online de “Toy Story 4” e “Pets 2” nesta quint

17/06/2019 Off Por Surya Bueno

Ingresso.com inicia venda online de “Toy Story 4” e “Pets 2” nesta quinta

A partir de hoje (13/06), a Ingresso.com inicia as pré-vendas para duas superestreias de junho: “Toy Story 4” e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”.

As duas animações, que estreiam nos dias 20/6 e 27/6, respectivamente, estão entre os filmes que as pessoas mais querem assistir durante as férias escolares, segundo pesquisa da Ingresso.com com fãs de cinema.

O levantamento também apontou que mais de 50% das pessoas consideram “Toy Story 4” e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” como os melhores filmes família do período.

Para não perder nenhum detalhe, os fãs de cinema podem garantir seus ingressos antecipados nas plataformas da Ingresso.com, tanto pelo site ou pelo apps para iOS e Android

Confira as sessões disponíveis de “Toy Story 4” aqui e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e noYouTube.