Novos filmes chegam ao Streaming pela Sony

Novos filmes chegam ao Streaming pela Sony

17/06/2019 Off Por Surya Bueno

Escola da Morte (Slaughterhouse Rulez, Sony, 2018Direção: Crispian Mills. Com Simon Pegg, Margot Robbie, Asa Butterfield, Michael Sheen, Nick Frost, Hermione Corfield.

Sinopse: Uma ilustre escola de elite britânica se torna um sangrento campo de batalha quando um misterioso buraco aparece perto. Após um terror indescritível ser liberado, os alunos e professores precisam lutar por suas vidas.
Plataformas: NOW, iTunes, GooglePlay, Looke, Vivo Play, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft  

Stan e Ollie – O Gordo e O Magro (Stan & Ollie, Sony, 2018Direção: Jon S. Baird. Com Steve Coogan, John C. Reilly, Shirley Henderon, Nina Arianda, Rufus Jones, Danny Huston, Joseph Balderrama.

Sinopse: Conta a história real de uma das maiores duplas de comediantes de todos os tempos, Laurel e Hardy. Os dois embarcaram em uma longa jornada em sua turnê pela Grã-Bretanha, em 1953, buscando colocar suas carreiras novamente nos holofotes, mesmo com o mundo ainda abalado pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial.
Plataformas: NOW, iTunes, GooglePlay, Looke, Vivo Play, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft  

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento