WB Games revela detalhes sobre a ‘Kombat League’ de Mortal Kombat 11

WB Games revela detalhes sobre a ‘Kombat League’ de Mortal Kombat 11

17/06/2019 Off Por Surya Bueno

Kombatentes de todos os níveis de habilidade poderão participar de jogatinas competitivas a partir desta terça-feira, 18 de junho
São Paulo, 17 de junho — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançaram hoje um trailer de gameplay revelando a Kombat League de Mortal Kombat 11, um novo modo de classificação ranqueada sazonal, em que os jogadores podem competir para ganhar recompensas exclusivas no jogo. A Kombat League estará disponível a partir de amanhã, 18 de junho, como uma atualização gratuita para todos que adquiriram Mortal Kombat 11.Confira o trailer de anúncio da Kombat League:




https://youtu.be/Mdrf3PM5bmU

No novo modo, os jogadores lutam em partidas ranqueadas durante uma temporada de quatro semanas para progredir através de nove níveis, subindo nas posições que vão de “Aprendiz” a “Deus Ancião”. Os competidores serão recompensados com itens exclusivos no jogo para cada classificação desbloqueada.

Além disso, é possível ganhar itens cumprindo várias missões diárias e de temporada. Quando uma temporada expira, uma nova começa imediatamente com novas recompensas e incentivos. O sistema de matchmaking otimizado da Kombat League garantirá que os jogadores sejam correspondidos com oponentes no mesmo nível de habilidade. Como parte da atualização, um novo medidor foi adicionado dando aos jogadores uma rápida olhada em suas chances de ganhar contra um adversário no início de cada partida.

Nessa terça-feira, também será garantido o acesso antecipado a Shang Tsung, o primeiro dos seis lutadores incluídos no Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.

O Brasil recebeu edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais (store.nintendo.com.br/). As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em Português do Brasil.