Foi divulgado o novo trailer de A Batalha das Correntes (The Current War, no título original): o filme conta a história de Thomas Edison (Benedict Cumberbatch), George Westinghouse (Michael Shannon) e Nikola Tesla (Nicholas Hoult), que travam uma disputa sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade pelas cidades. No trailer, Edison descreve a situação como “uma batalha das maiores mentes da América”.

O trailer mostra como os três homens sabiam a importância daquele momento e que quem comandasse a tecnologia controlaria também o futuro. “Se você quer ser lembrado, é simples: atire em um presidente. Mas se você preferir ter o que eu chamo de legado, você deixa o mundo um lugar melhor do que você encontrou”, diz Westinghouse em uma das cenas.

No elenco Tom Holland é Samuel Insull, um magnata norte-americano de negócios americano; um inovador e investidor baseado em Chicago que contribuiu muito para a criação de uma infraestrutura elétrica integrada nos Estados Unidos. A Insull criou holdings que adquiriam serviços públicos e ferrovias.

Compartilhe:
Leia mais  Doutor Estranho | Confira primeiro sneak peek do filme

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments