Vingadores: Ultimato | Confira os extras das versões física e digital e data de lançamento

Vingadores: Ultimato | Confira os extras das versões física e digital e data de lançamento

26/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Marvel Studios’ AVENGERS: ENDGAME..L to R: Captain America (Chris Evans) in b/g Hulk (Mark Ruffalo, Thor (Chris Hemsworth), Iron Man (Robert Downey Jr.) and Black Panther (Chadwick Boseman)..Photo: Film Frame..©Marvel Studios 2019

A editora também confirmou as datas de lançamento da edição. O formato digital chegará em 30 de julho, enquanto a versão física fica para 13 de agosto. É o mais rápido lançamento de um filme em DVD e Blu-ray, uma vez que Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em abril ambos com opção de resolução em 4K.
A Disney/Marvel também lançou um trailer com os melhores momentos do filme para enfatizar que vale a pena tê-lo em destaque na sua estante.
A Marvel revelou novas informações sobre o DVD e Blu-ray de Vingadores: Ultimato. Até mesmo um trailer foi divulgado, veja abaixo.
Há também um tributo para Stan Lee; um especial que mostra como Robert Downey Jr. foi escalado como Homem de Ferro; a criação do Capitão América para o MCU; a jornada da Viúva Negra; o trabalho dos irmãos Joe e Anthony Russo com a Marvel; os bastidores da épica cena com as heroínas; e como o Thor de Vingadores: Ultimato foi criado. Esses extras estarão nas versões digital e física.
O DVD e Blu-ray ainda terá seis cenas deletadas. A descrição, porém, não faz menção a Katherine Langford, escalada para ser uma versão adulta de Morgan Stark. Conforme informações da produção de Vingadores: Ultimato, a personagem apareceria em uma cena antes de Tony Stark finalizar com Thanos. O herói veria a sua filha no futuro.
O anúncio, curiosamente, acontece quando a Marvel está prestes a relançar Vingadores: Ultimato nos cinemas, com conteúdo extra. Esse relançamento ainda não tem data para o Brasil.

Além de quase 5 minutos de cenas deletadas e estendidas, o material também incluiu um tributo a Stan Lee, erros de gravações e diversas entrevistas e cenas de bastidores focadas em personagens em específico. É provável que o filme também tenha uma versão comentada pelos diretores Joe e Anthony Russo, porém não consta na lista divulgada.

A data de lançamento doméstico do filme ainda não foi divulgada, porém é provável que isso aconteça nos próximos dias.

Confira a descrição de conteúdos e seus tempos de duração abaixo:

– Cenas deletadas (4:36)
– Erros de Gravação (1:51)
– Vingadores: Controle de Danos Aventura de Imersão VR (5:23)
– Em memória de Stan Lee (6:53)
– Introdução dos Irmãos Russo (2:29)
– Os Irmãos Russo – A Jornada para Ultimato (4:44)
– As Mulheres MCU (4:35)
– Definindo o tom: Escalando Robert Downey Jr. para o papel (5:07)
– Irmão Thor (3:28)
– Perdido no Tempo: Capitão América (11:44)
– Viúva Negra: Custe o que Custar (7:03)

Em recente entrevista, os roteiristas de Vingadores Ultimato – Christopher Markus e Stephen McFeely – revelaram que cerca de 3 minutos da batalha final do filme foram cortados.

Logo, é muito provável que este conteúdo extra esteja presente nas versões em DVD e Blu-ray de Endgame.

Marvel Studios’ AVENGERS: ENDGAME..Tony Stark/Iron Man (Robert Downey Jr.)..Photo: Film Frame..©Marvel Studios 2019

[CUIDADO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES ULTIMATO!]

Dessa forma, veja abaixo o que disse McFeely (We Got This Covered):

Ela [a cena] não ficou tão boa, mas, nós temos uma sequência em uma trincheira na qual, por algumas razões, a batalha é interrompida por aproximadamente 3 minutos. Sendo que, há 18 pessoas lá, dizendo coisas como ‘o que vamos fazer?’, ‘eu vou fazer isso’ etc.

[…] Quando você tem uma cena com tantas pessoas, invariavelmente há uma linha [de diálogo], outra linha, outra linha e por aí vai. E isso não é uma conversa natural.

E seguiram:

Este momento também exigia que eles encontrassem abrigo suficiente para ter uma conversa no meio da maior batalha. Todavia, não trata-se de uma batalha educada da Primeira Guerra Mundial, onde você tem um momento para tal.

Vingadores Ultimato – Batalha final deve ter versão ampliada no Blu-ray e DVD do filme 1
Além disso, durante a mesma entrevista a dupla falou sobre a transformação dos heróis no decorrer do filme. Confira:

Bem, esse foi o nosso ‘E se…’. Se os heróis perdessem, Thor ficaria gordo. Natasha ficaria focada no trabalho. Steve ficaria depressivo. Tony seguiria sua vida. Hulk viraria um verdadeiro super-herói. Clint viraria um maníaco assassino.

Então, quando estávamos pensando em Ultimato, começamos com o Thor em uma missão de vingança. E percebemos que ele estava em uma missão de vingança no filme passado. Logo, isso é tudo o que o cara faz! E ele falha, vamos fazer ele bater em uma parede e ver o que acontece. Ele vira um bêbado e fica gordo.

Marvel Studios’ AVENGERS: ENDGAME..L to R: Pepper Potts in Rescue Suit (Gwyneth Paltrow), Valkyrie (Tessa Thompson), Scarlet Witch (Elizabeth Olsen), Captain Marvel (Brie Larson), Mantis (Pom Klementieff) and Shuri (Letitia Wright)..Photo: Film Frame..©Marvel Studios 2019

Só para matar a vontade o site Zavvi vendeu em tempo recorde 1.500 unidades do box de colecionador por “apenas” 68,00 (LIBRAS). (imagem abaixo)

A Fnac Francesa fez um pacote não mais em conta. 69,99 euros. Imagem abaixo.