A&E estreia a série SIX: Esquadrão Antiterrorista

A&E estreia a série SIX: Esquadrão Antiterrorista

27/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Produção acompanha a equipe de operações de elite da Marina dos Estados Unidos (Navy SEALs) em missões especiais no combate ao terrorismo

Nós já conferimos a série, clique aqui.

Estreia: 2/7, terça-feira, 19h30

Sucesso do canal HISTORY, a série dramática Six: Esquadrão Antiterrorista chega à tela do A&E, a partir de 2 de julho. A primeira temporada de oito episódios acompanha de perto os membros do Team Six, dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. No entanto, tudo se complicará quando um cidadão norte-americano é descoberto trabalhando para os terroristas.

A série aborda de uma forma bem realista, com respeito e responsabilidade, a tensão entre as duas famílias de cada membro deSIX: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas. Foi necessária uma grande pesquisa para entender o que envolve o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas, incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

A história começa em 2014, durante uma missão no Afeganistão, que tinha como objetivo eliminar um importante líder do Talibã, de um perigoso grupo terrorista. Richard ‘Rip’ Taggart (Walton Goggins, Vice PrincipalsOs 8 Odiados), o líder do Team Six, se vê obrigado a tomar decisões questionáveis durante a missão, e comete um crime de guerra, ao matar um terrorista de origem norte-americana que havia se rendido. No entanto, não sabia que o outro terrorista que estava ao lado, e de quem poupou a vida, era irmão do norte-americano assassinado. Dois anos mais tarde, Rip abandona o exército e começa a trabalhar como empreiteiro de segurança particular na Nigéria, quando é capturado pela organização terrorista Boko Haram enquanto cuidava de uma escola de meninas com recursos escassos da região.

A irmandade do Team Six, agora liderados por Joe Graves (Barry Sloane, Revenge), Alex Caulder (Kyle Scmid, Copper) e Ricky ‘Buddha’ Ortiz (Juan Pablo Raba, Narcos), não tem opção a não ser deixar suas diferenças para localizar e resgatar seu antigo líder do Esquadrão Antiterrorista Six, que se encontra como refém do cruel terrorista norte-americano Michael Nasry (Dominic Adams, de Devious Maids). Michael teve sua vida poupada por Rip no Afeganistão, mas busca vingança pela morte de seu irmão. Rip foi entregue a ele como refém pelo líder do Boko Haram.

SIX é estrelada também por Edwin Hodge (Chicago Fire), Brianne Davis (Soldado Anônimo), Nadine Velazquez (O Voo), Jaylen Moore (Homeland), Donny Boaz (O Grande Desafio) e Nomdumiso Tembe (True Blood).

Os dois primeiros episódios de SIX foram dirigidos por Lesli Linka Glatter (HomelandRay Donovan), ganhadora do DGA Award e indicada ao Oscar e ao Emmy

Na estreia, o A&E exibe dois episódios, a partir das 19h30:

2/7, terça-feira, 19h30 – Piloto
Dois anos depois que Rip Taggart (Walton Goggins), líder da equipe SEAL Team Six Chief, mata um americano desarmado durante uma missão no Afeganistão, os membros remanescentes de seu esquadrão ainda sentem falta da figura paterna.  Os dois SEALs mais experientes – Joe ‘Bear’ Graves (Barry Sloane), que vê o mundo em termos de bem x mal, e Alex Caulder (Kyle Schmid), que cultiva uma perspectiva mais complexa e cínica, devem colocar de lado suas diferenças quando descobrem que seu antigo chefe, Rip, foi capturado pelo Boko Haram na Nigéria. Simultaneamente, uma nova organização terrorista com recrutas sofisticados ataca diversos locais ao redor do mundo. Seu general é um homem chamado Michael Nasry (Dominic Adams), cujo irmão era o americano desarmado assassinado por Rip no Afeganistão. Agora, Michael tem Rip em sua mira.

2/7, terça-feira, 20h25 – Seu nome é Esther

Durante uma missão tensa em um petroleiro em Lagos, na Nigéria, a equipe Navy SEAL Six consegue capturar um mensageiro do Boko Haram, que pode ser a chave para descobrir o paradeiro de Rip (Goggins). Enquanto isso, em Dubai, o misterioso Michael (Adams) continua seu ataque violento à cultura do ocidente e concorda em se encontrar com o Emir de sua organização (Jarreth Merz) para explicar por que negociar a posse de Rip com o Boko Haram deveria ser sua prioridade.

Classificação indicativa: 14 anos