Trailer e fotos | Kristen Stewart é destaque no remake de As Panteras

Trailer e fotos | Kristen Stewart é destaque no remake de As Panteras

27/06/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

As Panteras 2019 ganha primeiro trailer com música de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey.

Essa é uma nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie’s Angels, sucesso na década de 1970.

No ano 2000 “Os anjos de Charlie” saíram fora da curva e Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu foram as responsáveis por levar a telona um filme diferente da série com muito humor e pancadaria, no elenco também Bill Murray e Tim Curry.

As panteras de Drew retornaram em 2003 em As Panteras: Detonando, que não teve o mesmo retorno comercial, e mais apelativo nas cenas de humor.
Estreava nos cinemas americanos Rodrigo Santoro, que apesar das altas expectativas do público brasileiro teve uma participação importante na trama como vilão mesmo sem dizer uma única palavra.
Santoro interpreta o vilão Emmers, que é contratado para ajudar a maior vilã do filme, interpretada por Demi Moore, a completar seu plano.
Apesar de ser desejado e elogiado pelas panteras, Santoro tem vida curta no filme, e morre logo na primeira meia-hora do filme. (veja trecho a seguir)

Em 2011 Drew Barrymore foi a responsável em levar a telinha as novas panteras com Annie Ilonzehm, Minka Kelly e Rachael Taylor, mas devido a baixa audiência a série foi cancelada com apenas 8 episódios.

Agora Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) assume a direção do filme e interpreta Bosley, personagem que será vivido também por Patrick Stewart e Djmon Hounson. Naomi Scott interpreta Elena Houghlin, uma cientista do MIT descrita como o “coração do filme”; Kristen Stewart será Sabina Wilson, uma peça coringa muito habilidosa da equipe e Ella Balinska interpreta Jane Kano, ex-agente do MI6 e responsável pela força do time.

Alguns comentários na rede comparam esse novo trailer a versão live action da animação Três Espiãs Demais de 2001. Será?

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões.

A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.

As Panteras estreia nos cinemas em 14 de novembro.