Trailer e fotos | Kristen Stewart é destaque no remake de As Panteras

27/06/2019 Off Por Surya Bueno

2019 ganha primeiro trailer com música de , e .

Essa é uma nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie’s Angels, sucesso na década de 1970.

No ano 2000 “Os anjos de Charlie” saíram fora da curva e , , foram as responsáveis por levar a telona um filme diferente da série com muito humor e pancadaria, no elenco também Bill Murray e Tim Curry.

de Drew retornaram em 2003 em : Detonando, que não teve o mesmo retorno comercial, e mais apelativo nas cenas de humor.
Estreava nos cinemas americanos , que apesar das altas expectativas do público brasileiro teve uma participação importante na trama como vilão mesmo sem dizer uma única palavra.
Santoro interpreta o vilão Emmers, que é contratado para ajudar a maior vilã do filme, interpretada por , a completar seu plano.
Apesar de ser desejado e elogiado pelas panteras, Santoro tem vida curta no filme, e morre logo na primeira meia-hora do filme. (veja trecho a seguir)

Em 2011 foi a responsável em levar a telinha as novas panteras com Annie Ilonzehm, Minka Kelly e Rachael Taylor, mas devido a baixa audiência a série foi cancelada com apenas 8 episódios.

Agora Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) assume a direção do filme e interpreta Bosley, personagem que será vivido também por e . interpreta Elena Houghlin, uma cientista do MIT descrita como o “coração do filme”; será Sabina Wilson, uma peça coringa muito habilidosa da equipe e interpreta Jane Kano, ex-agente do MI6 e responsável pela força do time.

Alguns comentários na rede comparam esse novo trailer a versão live action da animação Três Espiãs Demais de 2001. Será?

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões.

A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.

estreia nos cinemas em 14 de novembro.