Em uma demonstração de habilidade de alto nível, dois pilotos de caça da Força Aérea dos EUA se enfrentarão na batalha aérea no sábado.


O general Mike Holmes, comandante do Comando de Combate Aéreo, observa os Airmen do 4º Esquadrão de Manutenção de Aeronaves carregar armas inertes em um F-15E Strike Eagle durante o treinamento em 26 de fevereiro de 2019 na Base Aérea de Seymour Johnson, Carolina do Norte. (Força Aérea dos EUA / aviador sênior Kenneth Boyton)

O chefe do Comando de Combate Aéreo, o General Mike Holmes, piloto da F-15 Eagle , enfrentará seu filho, o 1º tenente Wade Holmes, um piloto do F-16 Fighting Falcon , no jogo Ace Combat 7. O evento focado no recrutamento será transmitido ao vivo para que os dois pilotos possam interagir com os telespectadores, respondendo a perguntas sobre o que é preciso para ser um verdadeiro piloto da Força Aérea.

O Ace Combat 7, que tem um componente de realidade virtual, acontece em um mundo fictício onde os pilotos tentam proteger os céus durante uma campanha aérea entre dois rivais.

Holmes e Holmes estarão jogando no Xbox One, sem usar o componente de realidade virtual, disseram funcionários do ACC ao Military.com. Cada um deles voará com suas respectivas aeronaves.

Ace Combat 7 faz parte da série Ace Combat de jogos de ação arcade de vôo. O jogo foi lançado no início deste ano para o Xbox One e PlayStation.

“Descubra a glória de ser um piloto de caça de elite. Torne-se um piloto Ace derrubando inimigos através de brigas táticas enquanto experimenta a alegria de voar livremente em um mundo totalmente imersivo”, afirma a descrição do PlayStation.

O jogo permite que um jogador selecione e personalize sua aeronave. As opções incluem uma gama de jatos monomotores e bimotores, além de caças de quinta geração, como o F-22 Raptor , o F-35 Joint Strike Fighter e o YF-23, que nunca entraram em produção.

Os jogadores também podem escolher, ou “desbloquear” várias armas para usar na batalha.

Leia mais  Cobertura CCXP 2018 | Sony arrasa evento com painel estelar
Imagem do jogo Ace Combat 7

O evento deve durar de 30 a 45 minutos e será transmitido ao vivo no Twitch.tv em www.twitch.tv/ACCplays, (link) no dia 29 de junho às 14h (horário de Brasília), 1 da tarde USA/EST, de acordo com o comando. Embora o público não possa acompanhá-lo, um moderador coletará as perguntas conforme os espectadores as assistem no Xbox One.

O Comando de Combate Aéreo disse que o evento pretende engajar o público de 18 a 35 anos.

“Com base em nossa pesquisa, uma grande parte das pessoas nessa faixa etária ou jogam videogames estão cientes, ou viram alguém transmitir um videogame no Twitch”, disse a ACC. “Esta plataforma fornece uma nova ferramenta para nos engajarmos e discutir as principais prioridades do ACC. O formato da entrevista durante o jogo é muito informal e casual.”

O evento acontece quando a Força Aérea procura novas maneiras de elevar o interesse pelo treinamento de pilotos. Isso inclui o novo programa experimental do serviço, o Pilot Training Next – um programa baseado em Austin, Texas, que testa se os pilotos podem aprender mais rápido para acelerar o fluxo de treinamento.

O Comandante do Comando Superior de Educação e Treinamento Aéreo, tenente-general Steven Kwast, disse recentemente ao Military.com que o serviço vê valor em encontrar possíveis recrutas em comunidades de jogos virtuais .

“Podemos começar [pelo] recrutamento de excelência”, disse Kwast.

Holmes disse ainda que a ACC está começando a usar mais realidade virtual e treinamento de simulação.

Usando o ambiente imersivo de realidade virtual de baixo custo junto com o “aprendizado baseado na competência” e levando os testes de habilidades de graduação ao modelo de treinamento, “experimentamos nossos pilotos muito mais rápido”, disse Holmes durante uma entrevista em maio.

Leia mais  A espera acabou! Star Wars Celebration divulga título e teaser oficiais do último episódio da franquia

“Essas são duas coisas que estão prestes a fazer uma mudança revolucionária na forma como treinamos pilotos e em quanto tempo levamos para treinar pilotos”, disse ele.

Imagem do Jogo Ace Combat 7

Sobre o Jogo.
O futuro do combate aéreo moderno já começou sua caminhada em direção às aeronaves autônomas ou não tripuladas. Hoje, ACE COMBAT 7: Skies Unknown dá mais um passo nesta trilha com o conteúdo apresentado nas atualizações de seus futuros DLCs 1, 2, e 3.

Trazendo uma variedade de aeronaves tripuladas e não tripuladas, os novos DLCs de ACE COMBAT 7: Skies Unknown prometem elevar o nível dos combates aéreos e apresentar novos desafios que agradarão os fervorosos ases de ACE COMBAT. Alguns dos novos aviões presentes nos futuros pacotes de DLC incluem: ADF-11F (não tripulado), ADF-01 FALKEN (não tripulado), e o ADFX-01 Morgan (tripulado). Novas roupagens (skins) para aeronaves também estão previstas: skin do F22A Mobius, Su-30M2 Sol, e X-02S Strike Wyvern. Por último, um arsenal de novas armas especiais também será implementado com as atualizações destes DLCs.

Emblemas de esquadrão sempre estiveram presentes no universo de ACE COMBAT, e hoje estamos revelando um novo conjunto de emblemas preparado para representar o orgulho e distinção entre os times dos jogadores. Os novos emblemas incluem: Phoenix, Mobius, Garuda, Wardog, Galm, e mais!

Ajuste as coordenadas de seu piloto automático e voe para o YouTube, onde encontrará o novo video de ACE COMBAT 7: Skies Unknown que apresenta as atualizações mencionadas acima:

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments