Julho é mês de novidade no HISTORY: as séries favoritas da audiência, nos horários que todos mais gostam

Julho é mês de novidade no HISTORY: as séries favoritas da audiência, nos horários que todos mais gostam

03/07/2019 Off Por Surya Bueno

Entre as novidades do mês, o canal presenteia seus fãs com três faixas horárias exclusivas para as séries mais assistidas pela audiência

A programação especial de julho inclui novas séries, novas temporadas, episódios inéditos e a estreia de produções especiais. Esse mês, todas as histórias que a audiência mais gosta estarão em um só lugar. Entre as novidades, o canal separou três faixas nos melhores horários, de segunda a sexta, dedicadas às séries Quem Dá Mai$, Trato Feito e Desafio Sob Fogo. Agora, o público poderá ver suas séries favoritas nos horários em que mais assiste TV:

De segunda a sexta:

19h50 – Quem Dá Mai$?, com a estreia de inéditos às quartas-feiras

22h20 – Trato Feito, com episódios inéditos às segundas-feiras

23h – Desafio Sob Fogo

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável e autoridade única em conteúdo histórico. History é a história transformada em entretenimento.History oferece séries de sucesso como: O SócioTrato Feito, e Loucos Por Carros, incluindo as mega produções Six – Esquadrão AntiterroristaKnightfall e O Último Reino, junto com produções originais como a vencedora do Emmy Francisco, O Jesuíta,Gigantes do México e Gigantes do Brasil. O History alcança 63 milhões de lares. History é voltado principalmente para Homens 18-49.