Sucesso na década de 90, “O Rei Leão” dá sinais de que vai repetir o feito 20 anos depois de sua estreia nas telas. Com apenas uma semana de venda antecipada, o longa dirigido por Jon Favreau foi sete vezes maior que a primeira semana de pré-venda de “A Bela e a Fera”, que foi lançado em 2017 e conquistou o posto de filme mais vendido no ano.

Na última semana, “O Rei Leão” foi o segundo filme com mais vendas no site e apps da Ingresso.com, atrás apenas de “Toy Story 4”, em cartaz nos cinemas.  

A venda antecipada está disponível nas plataformas da Ingresso.com, tanto pelo site ou pelo apps para iOS e Android, para sessões por todo o Brasil. 

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e noYouTube.

Compartilhe:
Leia mais  Westworld | Rodrigo Santoro estrela série de JJ Abrams para HBO

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments