O jogo de realidade aumentada do Harry Potter chega ao Brasil.

O jogo de realidade aumentada do Harry Potter chega ao Brasil.

05/07/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O jogo de realidade aumentada do Harry Potter chega ao Brasil. Desenvolvido pela Niantic, mesma empresa do sucesso Pokémon Go, o “Harry Potter: Wizards Unite” está disponível para Android e iOS. O jogo traz os personagens do mundo dos bruxos para o mundo real ou “dos não bruxos” através da tela do smartphone. Para comentar sobre a tecnologia de realidade aumentada e as interações proporcionadas aos usuários, o Head de XR da More Than Real, empresa brasileira que desenvolve soluções de realidade aumentada, está à disposição para falar sobre o tema envolvendo a tecnologia de AR, mudança no comportamento das pessoas com a tecnologia, tendências de mercado com AR e tudo sobre o universo de realidade aumentada.

Marcos Trinca, Head de XR da More Than Real

Há 20 anos empreendendo no mercado de tech, Trinca é desenvolvedor, matemático, músico e estudioso do impacto da tecnologia no comportamento da sociedade. Também é fundador do Lab de Inteligência Artificial Minda.ai.

Sobre a More Than Real

A More Than Real é uma empresa brasileira referência global no desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada. Foi incubada dentro da VOCS, produtora audiovisual que atua no mercado de live streaming e produção audiovisual há 12 anos. Realizou o Spin Off em junho de 2018. A empresa faz parte da fundação XRBR, associação de empresas que representa o segmento de extended reality (AR, VR e MR) no Brasil, tendo um dos diretores como membro do conselho da organização. Entre os principais clientes da empresa estão Facebook, Instagram, Mitsubishi, Citroen, Itaú, Visa, Mastercard (EUA), LATAM Airlines (Brasil e Peru), Coca-Cola (Brasil e Europa), AB InBev, Nestlé, Natura, Avon, Boticário, MAC Cosméticos, entre outros.