Estreia de “Homem- Aranha: Longe de Casa” é sucesso no fim de semana da Ingresso.com

Estreia de “Homem- Aranha: Longe de Casa” é sucesso no fim de semana da Ingresso.com

08/07/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Lançado na última quinta-feira (04/07), “Homem-Aranha: Longe de Casa”, mostrou no primeiro fim de semana de exibição porque já era sucesso mesmo antes da estreia. Destaque de vendas nas plataformas da Ingresso.com, a nova aventura de Peter Parker foi responsável por 61,3% da procura no último fim de semana. Em seguida, com 14,6%, aparece “Toy Story 4”, e na terceira posição, a história baseada nos gibis de Maurício de Sousa, “Turma da Mônica: Laços”, com 5,4%.

Pouco menos de dois meses antes de chegar às telas de cinema, o novo trailer do filme já havia batido recorde no YouTube da Ingresso.com, registrando em apenas quatro horas, um milhão de visualizações. Até o momento, o longa dirigido por Jon Watts é o quinto filme mais vendido do ano na Ingresso.com.

Quem não correu para o cinema ainda, pode comprar nas plataformas da Ingresso.com, tanto pelo site ou pelo apps para iOS e Android, para sessões por todo o Brasil.

https://youtu.be/6bpZXJgtYww

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e noYouTube.