Hasbro estará pela primeira vez no  Anime Friends 2019

Hasbro estará pela primeira vez no Anime Friends 2019

08/07/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Marca participa com a linha Beyblade e promete levar as batalhas a outro nível


A Hasbro participa do Anime Friends 2019, edição São Paulo, com a linha Beyblade. Esta é a primeira vez que a empresa participa do evento, que neste ano acontece de 12 a 14 de Julho. Em um estande com mais de 36m², os participantes poderão conferir as ativações da marca, conhecer a nova coleção e duelar com os amigos e com outros Bladers.

Beyblade terá ainda uma Liga de Batalhas online especial para o Anime Friends. Um QR code dedicado ao evento será disponibilizado no estande e no Instagram do GodeNot para que todos os participantes possam participar de duelos memoráveis. Baixando o app, fica rápido se tornar um Blader. É muito fácil criar seu perfil e adicionar os amigos.

Já aproveite e escaneie o QR Code do evento especial para batalhar online:

image.png

No estande, os participantes também poderão conhecer os lançamentos de Beyblade para este ano. O Anime Friends, que está em sua 16ª edição, é um dos maiores eventos do Brasil destinado a fãs de animes, mangás e cultura japonesa.

Sobre a HASBRO     

A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIC: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Por meio de seu compromisso com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em Hasbro.com.br