[Ongame] Com armaduras divinas de Aquário e Sagitário, evento especial “Ascensão do Cosmo” está de volta em Saint Seiya Online!

[Ongame] Com armaduras divinas de Aquário e Sagitário, evento especial “Ascensão do Cosmo” está de volta em Saint Seiya Online!

10/07/2019 Off Por Surya Bueno

Com armaduras divinas de Aquário e Sagitário, evento especial “Ascensão do Cosmo” está de volta em Saint Seiya Online        – Eventos especiais de férias também agitam o game durante o mês de julho com bônus exclusivos – 

ss_banner_header_ascensaocosmo_br.jpg


São Paulo, 10 de julho de 2019 – A Ongame Entretenimento anunciou hoje que um dos eventos especiais de maior sucesso em Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online acaba de retornar junto de uma série de outras atividades especiais programadas para o mês de julho em comemoração ao período de férias de meio de ano. O evento “Ascensão do Cosmo” reúne alguns dos eventos passados mais populares do game e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores, possibilitando que pontos sejam conquistados em todo tipo de atividade do jogo: torneios, missões diárias, enfrentando chefes, e mais.       

Trazendo vantagens aos jogadores para a obtenção de cosmo e o acesso à itens de alto nível ao completar eventos in-game, as disputas no modo PvM ficam ainda mais promissoras durante a “Ascensão do Cosmo”. Como recompensas desta edição de julho, os itens mais cobiçados são as armaduras divinas de Aquário, popularizada na série e nos mangás pelo cavaleiro Camus, e a armadura divina de Sagitário, popularizada na série pelo cavaleiro Aiolos. Para conferir todos os detalhes sobre a Ascensão do Cosmo, acesse o post oficial do evento. 

header-expetacular.png

[Férias EXPetaculares]

A Deusa da Guerra Athena, com toda sua sabedoria, reconheceu os esforços de seus fiéis Cavaleiros e agora os agraciará com a Benção da Guerra, incentivando as lutas e a progressão de todos, especialmente neste período de férias! Durante todo o período de julho, o servidor do game contará com um bônus de 3x EXP. Somada à premiação de PvM do Ascensão do Cosmo, neste período o servidor estará ainda mais favorável para montar grupos, jogar com o Exército (guilda) e etc.. Para conferir todos os detalhes deste evento, acesse o post oficial.   

cdz-logueganhe-header-pt.png

[Logue e Ganhe]

No terceiro evento do mês, os jogadores ganham pontos todos os dias em que fizeram login no jogo, podendo trocar tais pontos por itens gratuitamente. Uma excelente oportunidade para jogadores casuais e dedicados! Para mais detalhes sobre os itens e sobre este evento, acesse o post oficial. — // —
Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvendo e expandido o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e estabelecida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro. 

Fique ligado em tudo que acontece no universo de Saint Seiya Online acessando nosso site oficial, nossa fan page no Facebook e assinando nosso canal no Youtube para não perder nenhum novo vídeo de nossa playlist especial dedicada ao game.

Para ficar informado sobre todas as novidades da Ongame, acesse nosso site oficial e siga nossas redes sociais no FacebookTwitterInstagram e Youtube

Sobre Saint Seiya Online

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online é um MMORPG completamente ambientado no universo do mangá e da série criada por Masami Kurumada. Lançado no ocidente em 2017, o jogo expande o universo dos heróis Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki ao colocar o jogador na pele de um autêntico cavaleiro para que este possa viver aventuras inéditas. Contando com uma grande comunidade de jogadores e com dois servidores exclusivamente dedicados ao Brasil, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online é a aventura que todo fã precisa para elevar seu cosmos até o sétimo sentido!

Sobre a OngameA Ongame é uma publicadora de Jogos Onlines do Brasil, inaugurada em 2004, sendo a primeira publicadora de jogos online em território nacional. Possui dezenas de milhares de usuários registrados e conta com centenas de milhares de acessos mensais únicos nos jogos (Point Blank, Metin2, Aika Online e Saint Seiya Online). É  a mais conceituada e uma das pioneiras no mercado de jogos online do Brasil, com histórico de jogos de sucesso como o Gunbound, Point Blank, Saint Seiya Online e outros.