Dubladores do Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha são algumas das atrações da SAGA no Anime Friends

Dubladores do Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha são algumas das atrações da SAGA no Anime Friends

11/07/2019 Off Por Surya Bueno

Visitantes que forem ao estande da SAGA poderão tirar fotos com os dubladores Duda Espinoza, Marco Ribeiro e Wirley Contaifer, conhecer os cursos Playgame e Start oferecidos pela escola e jogar à vontade em consoles equipados com os principais games do momento

São Paulo, 11 de julho de 2019 – Uma grande homenagem à Marvel: é assim que a SAGA resume sua participação na 16ª edição do Anime Friends, evento de cultura pop que acontece de sexta-feira, 12, até domingo, 14 de julho, em São Paulo. No estande da maior rede de escolas de games, computação gráfica, design e efeitos visuais do Brasil, o público poderá acompanhar ao vivo a criação de esculturas fan art de heróis da Marvel em massa clay, uma das atividades ensinadas no curso Playgame, e participar de sessões de fotos e de bate-papo com três importantes nomes da dublagem nacional: Duda Espinoza, Marco Ribeiro e Wirley Contaifer, conhecidos pela voz dos atores Cris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Tom Holland (Homem-Aranha), respectivamente, nos filmes da Marvel.  As sessões de foto acontecerão das 13h às 14h30 e das 16h às 17h30, e os encontros de bate-papo das 15h às 16h30, nos três dias de evento. Para participar, é preciso se inscrever previamente, em www.saga.art.br/animefriends.

No estande da SAGA, o público ainda poderá se divertir à vontade em consolesequipados com os games do momento, tirar fotos com cosplays de personagens da Marvel,conhecer um pouco mais sobre os cursos Playgame, de desenvolvimento de games, e  Start, de computação gráfica para iniciantes, e conversar com profissionais da escola sobre o mercado de trabalho, as oportunidades de carreira,  os desafios profissionais e outros temas relacionados à indústria do entretenimento digital.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis emwww.saga.art.br.

Serviço – SAGA no Anime Friends

Quando: De sexta-feira (12) a domingo (14)

Horário: Das 10h às 22h

Onde: Anhembi – Centro de Eventos – Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo/SP – 02001-900

Inscrições para programação com dubladoreswww.saga.art.br/animefriends

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation) – Pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos, a SAGA foi criada em 2001 como escola livre de arte digital e, desde então, já transformou milhares jovens em profissionais qualificados e competitivos. Hoje a escola tem cerca de 20 mil alunos e é um Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, Academic Partner da Unreal Engine, Pixologic e Allegorithmic, e referência nacional em cursos de games e animação. Com professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital, laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho, a SAGA oferece  dois cursos livres –  Start (computação gráfica para iniciantes) e PlayGame (desenvolvimento de jogos em 3D) – e  tem 14 unidades: Lapa,  Paraíso, Santana, Santo Amaro e Tatuapé na capital Paulista; Centro, em Guarulhos; Centro, em Campinas; Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP; Centro, em Santo André/SP; Pituba, em Salvador/BA; Boa Viagem, em Recife/PE, Taguatinga, em Brasília/DF;  Centro, em Belo Horizonte/MG, e Centro, em Goiânia/GO. A SAGA também idealizou e promove o The Union, maior evento de computação gráfica do Brasil, e, em parceria inédita com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood – EUA, criou a AXIS, escola internacional de arte digital localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br.