Ação em Orlando antecipa pré-venda de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, em 18/7

Ação em Orlando antecipa pré-venda de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, em 18/7

15/07/2019 Off Por Surya Bueno

Há poucas semanas da estreia de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) nos cinemas brasileiros, a Universal Pictures – em parceria com Universal Parks, Ingresso.com e Telecine – promove o início da pré-venda de ingressos do filme com uma ação inédita nos parques da Universal, em Orlando, Estados Unidos.

De 15 a 17 de julho, duas duplas de influenciadores formarão grupos distintos em prol de Hobbs (Dwayne Johnson) ou Shaw (Jason Statham). Dentro das atrações do parque – que incluem o Hollywood Rip Ride Rock it e o Jurassic Park Ride – eles precisarão cumprir desafios focados em popularidade, memória, pose, velocidade, persuasão e até… carão, para defender os seus times. Os convidados precisarão ainda contar com os seus seguidores para que algumas das metas sejam cumpridas.

A pré-venda de ingressos de “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” começa em 17 de julho, com exclusividade no site e apps (iOS e Android) da Ingresso.com, para sessões por todo o Brasil. Neste dia, os fãs que adquirirem as entradas antecipadas através do link, ganharão um desconto de R$30,00 para assistir “Yesterday” – novo filme de Danny Boyle e Richard Curtis, que também será lançado pela Universal Pictures no Brasil. Em 18 de julho, a pré-venda também estará disponível nas demais redes de cinema.

Os fãs ansiosos que aguardam o spin-off chegar aos cinemas, podem começar a maratonar os filmes através do streaming do Telecine, que oferece toda a adrenalina da franquia com a playlist Grand Prix Velozes & Furiosos.

Sobre o filme: Filmada em Londres e Samoa, a produção é um filme independente da série “Velozes e Furiosos” – uma das franquias mais queridas e conhecidas do cinema de ação. Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch de “Atômica” e “Deadpool 2”, o novo longa apresenta uma história a parte e introduz novos personagens.

A dupla Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) aparece em uma parceria inesperada. Os protagonistas, rivais em “Velozes & Furiosos 7” em que foram alvo de criticas positivas por conta das cenas de luta – agora se aliam contra Brixton, interpretado por Idris Elba. O filme chega aos cinemas brasileiros em  de agosto.