Já está disponível no Looke a temporada completa de “Ouro Verde”, novela que estreia hoje na Band

15/07/2019 Off Por Surya Bueno

Looke, serviço brasileiro de streaming, se antecipou ao lançamento da TV aberta e já disponibilizou para os assinantes de sua plataforma a temporada completa da novela “”, que estreia na nessa segunda-feira, 15 de julho.

Com essa ação inovadora e disruptiva, o serviço mostra como o streaming veio para mudar o mercado audiovisual nacional. O evento marca também a primeira vez que uma novela será exibida simultaneamente tanto na TV convencional quanto no streaming.

Segundo Luiz Bannitz, Diretor de Conteúdo e Negócios do , “essa ação reforça o nosso objetivo de estar sempre na vanguarda do mercado brasileiro de streaming. Estamos em um movimento de buscar cada vez mais conteúdos inéditos e investir no nosso catálogo de assinatura para dar ao consumidor cada vez mais opções de qualidade. ”

” está disponível sem custo adicional para os assinantes da plataforma de streaming, e os dois primeiros capítulos estão abertos gratuitamente para degustação. Enquanto a exibirá os episódios de maneira tradicional, um a um, de segunda-feira a sábado durante meses, o oferece de uma só vez todos os 110 capítulos da primeira parte novela. A segunda parte estreará em breve.

Gravada entre Brasil, Portugal e até Espanha, a produção foi vencedora de diversos prêmios, incluindo o Emmy Internacional de Melhor Telenovela, a premiação mais importante da televisão mundial.

O enredo:

Criada por Maria João Costa e produzida pelo canal português TVI, “” conta a história de Jorge Monforte (Diogo Morgado), brasileiro que é dono do império , um dos líderes mundiais no setor agrícola. Ele acaba de adquirir uma grande parte dos negócios da família dirigida por um poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), dando-lhe o direito de fazer parte do conselho de administração.

A notícia não é bem recebida pela família dos banqueiros, que desconfiam das reais intenções do brasileiro. Todo o enredo gira quando o espectador descobre que Jorge Monfonte é a nova identidade de Zé Maria Magalhães, que foi declarado morto há 15 anos e agora volta a Lisboa para fazer justiça à morte de sua família.

O elenco:

Dividida entre Brasil e Portugal, “” conta com astros dos dois países. No elenco estão os reconhecidos atores brasileiros Zezé Motta, Gracindo Junior, Bruno Cabrerizo, Ursula Corona, Joana de Verona e Silvia Pfeifer, que também está em ação como Mariinha na novela “Topíssima”, da Record.

Já no elenco português destacam-se Diogo Morgado, que vive o protagonista Jorge Monforte / Zé Maria Magalhães, e o ator Pedro Carvalho, que além de interpretar Tomás Ferreira da Fonseca em “”, também está em alta por seu papel como Abel em “A Dona do Pedaço”, da Globo.