Warner Channel celebra o Dia do Amigo com maratona especial de filmes

Warner Channel celebra o Dia do Amigo com maratona especial de filmes

15/07/2019 Off Por Surya Bueno
Emocionantes e divertidas histórias de amizade serão exibidas pelo canal 
no sábado, 20 de julho, a partir das 17h

Julho não tem grandes feriadões nacionais, mas tem uma data que merece todas as comemorações: o Dia do Amigo! No sábado, 20 de julho, a Warner Channel celebra essa data mais que especial com a maratona especial Grandes Amizades, com quatro longas que trazem divertidas e emocionantes histórias de amizade para reunir os “migos” todos no sofá.


A maratona começa às 17h com “Space Jam: O Jogo do Século“, que se tornou um clássico das animações ao mesclar perfeitamente personagens animados com atores reais. No filme, Michael Jordan tem a missão de ajudar a turma do Pernalonga num jogo de basquete contra um grupo alíenigena que tem um plano de sequestrar Pernalonga e seus amigos para entreter um intergaláctico parque de diversões.
Em seguida, às 18h30, Jack Black, Odeya Rush e Dylan Minnette enfrentam os monstros e arrepios de “Goosebumps” (2015). Acidentalmente, o jovem Zach Cooper (Dylan) abre um dos livros escritos pelo seu pai, permitindo que todos os monstros criados por ele saíssem das páginas e se tornassem realidade. Agora, Zach, seus amigos e sua nova paixão precisarão trabalhar em conjunto em uma missão arriscada para colocar os monstros de volta nos manuscritos, antes que seja tarde demais e o mundo seja dominado pelas criaturas.
Às 20h30, mergulhe no fundo do mar com mais um clássico das animações. Em “Procurando Nemo“, o famoso peixe-palhaço Nemo se aventura no mar aberto e acaba sendo capturado por uma rede e levado a um consultório dentário em Sydney. Acompanhado por uma amigável, mas esquecida, peixe azul chamada Dory, o pai de Nemo então embarca em uma jornada perigosa para salvar seu filho. Os aventureiros percorrem um longo caminho e se deparam com várias criaturas submarinas perigosas, como tubarões, peixes-diabos e águas-vivas.
Encerrando as comemorações com muita ação e aventura, “Vingadores: Era de Ultron” vai ao ar às 22h30. No longa, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.
A maratona especial Grandes Amizades vai ao ar no sábado, 20 de julho,
a partir das 17h, na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).