‘Top Gun: Maverick’ ganha primeiro trailer e cartaz oficiais

‘Top Gun: Maverick’ ganha primeiro trailer e cartaz oficiais

18/07/2019 Off Por Surya Bueno

Distribuído pela Paramount Pictures, a aguardada continuação de um dos filmes mais icônicos de sua geração tem estreia prevista para 25 de junho de 2020.

Tom Cruise está de volta, 34 anos depois, em um dos papeis mais icônicos de sua carreira: o piloto Pete “Maverick” Mitchell de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’, filme lançado em 1986 que ganhou milhares de fãs e se tornou um clássico da época.

Assista AQUI ao primeiro trailer oficial de ‘Top Gun: Maverick’, que traz a nostalgia do primeiro filme e muitas cenas de ação de tirar o fôlego – como é de se esperar de um filme estrelado por Tom Cruise. Dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion), o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2020.

Com a produção de Jerry Bruckheimer, ‘Top Gun: Maverick’ traz ainda no elenco Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer de volta como Iceman.

O ator Tom Cruise subiu no palco na San Diego Comic Con para apresentar o trailer.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.