No novo episódio de “NOS4A2” Vic encontra-se em grave perigo

No novo episódio de “NOS4A2” Vic encontra-se em grave perigo

22/07/2019 Off Por Surya Bueno

O oitavo episódio vai ao ar na segunda, dia 22, às 22h30, no canal de TV paga AMC

São Paulo, 19 de julho de 2019 – Um novo episódio da série original da AMC, “NOS4A2”, vai ao ar na próxima segunda, dia 22, às 22h30, no canal de TV a cabo. 

O oitavo episódio da temporada, “Parnassus” é escrito por Megan Mostyn-Brown e dirigido por Jeremy Webb. Vic encontra-se em grave perigo depois de uma discussão com Linda. Manx procura conselhos de um velho amigo.

Baseada no best-seller homônimo do escritor Joe Hill“NOS4A2” mostra a história de Vic McQueen, interpretada por Ashleigh Cummings (“The Goldfinch”), jovem talentosa que descobre que tem uma habilidade sobrenatural para encontrar coisas perdidas. Essa habilidade a coloca em rota de colisão com  o malévolo e imortal Charlie Manx, interpretado pelo indicado ao Emmy® Zachary Quinto (“Star Trek”, “American Horror Story”). Manx é um sedutor imortal que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland, uma gélida e distorcida aldeia natalina produto da imaginação de Manx, onde todo dia é Natal e a infelicidade é ilegal. Vic se esforça para derrotar Manx e resgatar suas vítimas – sem perder a cabeça ou ser vítima dele.

A série é produzida por Jami O’Brien (“Fear The Walking Dead”, “Hell On Wheels”), que criou o programa para a televisão e atuará como showrunner, Lauren Corrao, president-adjunta da Tornante Television, e Joe Hill, filho do também escritor Stephen King. No elenco também estãoÓlafur Darri Ólafsson (“Lady Dynamite”) como Bing Partridge, Virginia Kull (“The Looming Tower”) no papel de Linda McQueen, Ebon Moss-Bachrach (“The Punisher”) como Chris McQueen, e Jahkara Smith (também conhecida como Sailor J), que interpreta Maggie Leigh. “NOS4A2” é produzida pelo AMC Studios em associação com a Tornante Television.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.