Pré-venda de “O Rei Leão” supera “A Bela e a Fera”, “Toy Story 4” e “Aladdin”

Pré-venda de “O Rei Leão” supera “A Bela e a Fera”, “Toy Story 4” e “Aladdin”

22/07/2019 Off Por Surya Bueno

Pré-venda de “O Rei Leão” supera

“A Bela e a Fera”, “Toy Story 4” e “Aladdin”

A pré-venda de “O Rei Leão” foi um sucesso na Ingresso.com. Após liderar a lista dos filmes mais vendidos na última semana, o live-action dirigido por Jon Favreau confirmou porque era uma das estreias mais esperadas do ano.

Na plataforma online, “O Rei Leão” superou clássicos do cinema, registrando venda três vezes maior que “A Bela e a Fera”, quatro vezes mais que “Toy Story 4” e 12 vezes mais que “Aladdin”.

O filme estreou na última quinta e pode ser visto em todo o Brasil. A venda de tickets está disponível nas plataformas da Ingresso.com, tanto pelo site ou pelo apps para iOS e Android.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.