Dev Patel no thriller ‘O Convidado’ lançamento nas plataformas digitais

Dev Patel no thriller ‘O Convidado’ lançamento nas plataformas digitais

26/07/2019 Off Por Surya Bueno

O INDICADO AO OSCAR® DEV PATEL É


O Convidado

EM UM THRILLER DE TIRAR O FÔLEGO, JÁ DISPONÍVEL EM VERSÃO DIGITAL!
Pela Sony Pictures Home Entertainment, está disponível nas plataformas digitais O CONVIDADO, um misterioso jovem britânico (Dev Patel, Lion – Uma Jornada para Casa) que viaja para um casamento no Paquistão, levando uma arma e fita adesiva, com o objetivo secreto de raptar a noiva (Radhika Apte). Mas seu plano foge rapidamente do controle, obrigando Jay a fugir para a fronteira com sua refém, passando por estações de trem, becos e mercados negros de Nova Delhi. Relações começam a ferver, lealdades começam a mudar e segredos explosivos são revelados, provando que nada é o que parece.
 
Michael Winterbottom (Gênova), conhecido por explorar as belas paisagens italianas em seus longas, dessa vez nos leva para uma incrível fotografia do Oriente Médio com cenas tensas e chocantes deste thriller original, escrito e dirigido por ele. O CONVIDADO está disponível em versão digital para aluguel e compra nas plataformas NOW, iTunes, GooglePlay, Vivo Play, Sky Play, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.
 
Sinopse: Jay (Dev Patel) é um misterioso jovem britânico e mulçumano que viaja para o Paquistão para comparecer a um casamento, armado com uma espingarda para sequestrar a futura noiva. Apesar de sua eficiência, circunstâncias o obrigam a fugir com sua refém para a fronteira e Jay tem que lidar com segredos e mudanças de lealdade que colocam seus planos em risco.
Gênero: Ação
Direção: Michael Winterbottom.
Elenco: Dev Patel, Radhika Apte, Jim Sarbh.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.
Duração: 97 minutos.
 
 
Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.