Vingadores Ultimato | Liberada cena emocionante da despedida de Tony Stark para divulgação do BluRay

Vingadores Ultimato | Liberada cena emocionante da despedida de Tony Stark para divulgação do BluRay

26/07/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Não é necessária nenhuma explicação adicional para a emocionante cena em que os heróis se despedem de Tony Stark.

VINGADORES: ULTIMATO
chega em Blu-ray e DVD

Os bônus especiais presentes somente no disco bônus disponível exclusivamente no steelbook incluem extras sobre Stan Lee, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Thor, as mulheres da Marvel, os irmãos Russo, cenas inéditas e erros de gravação

VINGADORES: ULTIMATO dos Estúdios Marvel Studios é a conclusão de 22 filmes interconectados e o clímax de uma jornada épica de 11 anos na qual os Vingadores são os protagonistas no último embate contra Thanos. O filme alcançou ultrapassou Titanic e Avatar no Brasil e se estabeleceu como a maior bilheteria da história do cinema brasileiro com mais de 19,5 milhões de pessoas. Esse sucesso absoluto de público chega em Blu-ray e DVD em 14 de Agosto de 2019 nas lojas.

Os fãs que levarem para casa o steelbook com os discos em Blu-ray do filme e o de bônus poderão aproveitar horas a mais com seus atores e cineastas favoritos que ajudaram a formar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O disco bônus inclui um tributo a Stan Lee; especiais sobre a escalação de Robert Downey Jr. Como Homem de Ferro, sobre a evolução do Capitão América, sobre o arco da história da Viúva Negra, sobre as experiências dos irmãos Russo à frente dos dois últimos filmes; sobre a épica cena na batalha final com as heroínas da Marvel; sobre a criação do Thor de Ultimato; cenas inéditas e erros de gravação, entre outros.

BÔNUS ESPECIAIS:
Disponíveis somente no Blu-ray:
• Comentários em Áudio – dos diretores Anthony e Joe Russo e dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely
• Opção com Introdução dos diretores Joe e Anthony Russo

Disponíveis somente no disco bônus exclusivo da edição em Steelbook:
• Celebrando Stan Lee – Cineastas e elenco prestam homenagem ao grande Stan Lee através de uma respectiva sobre suas aparições especiais nos filmes do MCU. (7’15”)
• Dando o Tom: Escalando Robert Downey Jr. – Escute a história de como Robert Downey Jr. foi escalado como Tony Stark no primeiro HOMEM DE FERRO, que lançou o MCU. (5’25”)
• Um Homem Fora do Tempo: Criando o Capitão América – Siga a evolução do Capitão América com aqueles que ajudaram a dar vida a ele, seu visual e personalidade. (12’18”)
• Viúva Negra: O Que For Preciso – Veja a jornada da Viúva Negra dentro e fora do grupo de Vingadores, incluindo os desafios que ela enfrentou e superou pelo caminho. (7’25”)
• Os Irmãos Russo: Jornada a Ultimato – Veja como Anthony e Joe Russo encararam o desafio de fazer dois dos maiores filmes da história do cinema…. de uma só vez! (5’01”)
• As Mulheres do MCU – As mulheres do MCU compartilham como foi juntar forças pela primeira vez em uma cena de batalha épica – e a se tornar parte de um grupo tão histórico. (4’52”)
• Mano Thor – Sua aparência pode ter mudado, mas seu heroísmo continua o mesmo! Veja os bastidores de como o Mano Thor foi criado. (3’42”)
• Cenas Inéditas – são 6: “Goji Berries” (37”), “Bombas a Bordo” (30”), “O Pior Exército da Galáxia” (24”), “Caramba, Você Morava Aqui” (1’10”), “Tony e Howard” (27”) e “Vingadores se Ajoelham” (1’41”)
• Erros de Gravação – Ria com o elenco e uma coleção épica de erros, confusões e palhaçadas no set de filmagem. (1’58”)