Efeito O Rei Leão nos cinemas

Efeito O Rei Leão nos cinemas

05/08/2019 Off Por Surya Bueno

Julho terminou com resultado recorde para a Ingresso.com, que registrou o melhor mês de julho da sua história e vendeu o dobro de ingressos do mesmo período do ano passado. O grande destaque deste mês foi “O Rei Leão”, que representou 57% das vendas e já é o 2º filme mais vendido de 2019.

Além de “O Rei Leão”, aparecem na lista dos filmes mais procurados no período, “Homem Aranha: Longe de Casa”, “Toy Story 4”, “Turma da Mônica: Laços” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e noYouTube.

Compartilhe:
Leia mais  Ingresso.com conquista mais clientes com nova forma de pagamento