“Semana das Franquias” Telecine: todo dia um sucesso do cinema em destaque

“Semana das Franquias” Telecine: todo dia um sucesso do cinema em destaque

19/08/2019 Off Por Surya Bueno

Drama, suspense, aventura e faroeste, de sexta-feira (23) a quarta-feira (28), o Telecine apresenta a “Semana das Franquias” e exibe alguns dos longas mais admirados do cinema.

A semana começa com os encontros e desencontros de Anastasia e Christian Grey em “Cinquentas Tons de CInza”, no Telecine Touch, na sexta (23). No fim de semana, um time de heróis invade o Telecine Premium e afasta qualquer tédio do último fim de semana de Agosto. Na segunda (25), é a vez do Telecine Cult com muito “Bang Bang”, que traz três filmes clássicos do Faroeste: “Sete Homens E Um Destino”, “A Volta Dos Sete Magníficos” “Sete Homens E Um Destino 3”

Velocidade e muita ação é o mood da terça (26) com uma sequência de “Velozes e Furiosos”. 

Na quarta-feira (27), no Telecine Fun, as aventuras de Gru e seus amigos na trilogia “Meu Malvado Favorito” garantem a diversão.

 

SEMANA DE 23 A 28/08
 

SEXTA (23)

Telecine Touch

Cinquentas Tons de Cinza 

(Fifty Shades of Grey)
Às 19:45 
 

Anastasia Steele é uma estudante tímida que precisa entrevistar o poderoso e charmoso empresário Christian Grey. A atração entre eles é imediata e logo surge uma complexa relação que irá testar todas as barreiras dela. 

Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes EUA, 2015. Romance Drama. 113 min.
Link no Telecine


Cinquentas Tons Mais Escuros
(Fifty Shades Darker)
Às 22:00

No segundo filme da trilogia, Anastasia (Dakota Johnson) decide focar na carreira após o término com Christian Grey (Jamie Dornan). Quando ele a procura querendo retomar o relacionamento, Ana impõe condições para que isso ocorra. Enquanto eles tentam fazer o namoro funcionar, fantasmas do passado de Christian reaparecem.

Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes
EUA, 2015. Romance Drama. 113 min.
Link no Telecine
 

Cinquentas Tons De Liberdade
(Fifty Shades Freed)
00:15

No último filme da trilogia, os principais problemas estão superados, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm intimidade, dinheiro, sexo e um relacionamento estável. No entanto, a vida, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack (Eric Johnson) e Elena voltam a impedir a paz do casal.

Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes
EUA, 2015. Romance Drama. 91 min.
Link no Telecine

 

 

SÁBADO (24)

Telecine Pipoca

Era Uma Vez Um Deadpool
(Once Upon a Deadpool)
Às 09:50

Nesta versão mais leve – tá, nem tanto – de Deadpool 2, o anti-herói sequestra o ator Fred Savage para obrigá-lo a ouvir o seu “conto de fadas”. O mercenário conta como foi combater Cable, um vilão vindo do futuro, formar seu time de “heróis” chamado X-force e salvar o garoto mutante Firefist.

Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Stefan Kapičić, Karan Soni, Josh Brolin, Morena Baccarin, Fred Savage, Julian Dennison, Zazie Beetz, Terry Crews, T.J. Miller, Brianna Hildebrand
EUA, 2018. Ação. 114 min. 
Link no Telecine
 

MULHER-MARAVILHA 
(Wonder-Woman)
Às 12:00

Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana vive na ilha de Themyscira com outras amazonas. Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve ajudar a acabar com o conflito, Diana se une ao soldado em uma viagem que revela seus reais poderes. 

Direção: Patty Jenkins 
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, Danny Huston, David Thewlis, Lucy Davis
CN, EUA, HK, 2017. Ação. 136 min. 
Link no Telecine
 

CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR
(Captain America: The First Avenger)
Às 14:30

Depois de sofrer sucessivas rejeições no alistamento do exército, Steve Rogers finalmente consegue uma vaga. Ele é aceito para participar de um projeto experimental que o transforma em Capitão América, um super-herói destinado a defender os ideais americanos e a lutar contra o mal.

Direção: Joe Johnston 
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Stan Sebastian, Hugo Weaving, Tommy Lee Jones. EUA, 2011. Ação. 119 min. 
Link no Telecine

Capitão América: Guerra Civil
(Captain America: Civil War)
Às 16:45 

Após uma série de eventos que causaram mortes e pânico, a ONU decide regulamentar e controlar a ação dos Vingadores, visando proteger a população. Essa decisão coloca o Capitão América (Chris Evans) e outros super-heróis em oposição à Lei, gerando uma luta contra o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e seu time, que estão a favor.

Direção: Anthony Russo, Joy Russo
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie
GER, EUA, 2016. Ação. 143 min. 
Link no Telecine 

OS VINGADORES
(The Avengers)
Às 19:25

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível. 

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson.
EUA, 2012. Ação / Ação Com Super-Heróis. 138 min. 
Link no Telecine 


Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War)
Às 22:00

O cruel Thanos pretende reunir todas as Joias do Infinito em sua manopla para tornar-se o mais poderoso da galáxia e ser capaz de decidir o futuro da humanidade. Os Vingadores então se unem aos Guardiões da Galáxia e ao Pantera Negra na maior guerra de todos os tempos para impedir os planos do vilão.

Direção: Anthony Russo, Joy Russo
Elenco: Josh Brolin, Chris Pratt, Tom Hiddleston, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Stan Sebastian, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Robert Downey Jr., Pom Klementieff, Tom Holland, Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldanha. 
EUA, 2018. Ação. 144 min. 
Link no Telecine 

THOR
(Thor: Ragnarok Thor)
00:45

Thor, Deus do Trovão, graças à sua vaidade e ao seu temperamento explosivo, inicia uma guerra no reino de Jotunheim. Como castigo, ele é enviado à Terra para conviver com humanos, mas tudo piora quando, mesmo longe de Asgard, Thor é procurado pelos seus inimigos.

Direção: Kenneth Branagh
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Stellan Skarsgård, Kat Dennings, Idris Elba.
EUA, 2011. Ação. 115 min. 
Link no Telecine

DOMINGO (25)

Telecine Premium 

Os Incríveis 2
(Incredibles 2)
Às 10:00

Quando a ajuda do governo é cancelada, sem saída, Helena aceita um novo emprego. Enquanto Beto cuida das crianças, a Mulher-Elástica salva a cidade sob a orientação de Winston Deavor. Fã de super-heróis, o empresário diz ter como objetivo despertar na população a confiança perdida nessas figuras.

Direção: Brad Bird
Elenco: Holly Hunter, Craig T. Nelson, Sarah Vowell, Bob Odenkirk, Catherine Keener, Samuel L. Jackson
EUA, 2018. Animação. 117 min. 
Link no Telecine
 

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar
(Spider-Man: Homecoming)
Às 12:30

Após ajudar os Vingadores, o Homem-Aranha volta à sua rotina no Queens em Nova York, onde passa a combater apenas pequenos crimes locais. Apesar disso, quando o perigoso vilão Abutre surge, o jovem Peter Parker precisa vestir seu traje mais uma vez para salvar a cidade.

Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Tony Revolori, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Marisa Tomei, Jon Favreau, Donald Glover, Zendaya, Laura Harrier.
EUA, 2017. Ação. 129 min. 
Link no Telecine

 

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War)
Às 14:40

O cruel Thanos pretende reunir todas as Jóias do Infinito em sua manopla para tornar-se o mais poderoso da galáxia e ser capaz de decidir o futuro da humanidade. Os Vingadores então se unem aos Guardiões da Galáxia e ao Pantera Negra na maior guerra de todos os tempos para impedir os planos do vilão.

Direção: Anthony Russo, Joy Russo
Elenco: Josh Brolin, Chris Pratt, Tom Hiddleston, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Stan Sebastian, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Robert Downey Jr., Pom Klementieff, Tom Holland, Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldanha. 
EUA, 2018. Ação. 144 min. 
Link no Telecine 
 

 

Homem-Formiga E A Vespa 
(Ant-Man And The Wasp)
Às 17:20

Lang veste mais uma vez o traje de super-herói para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Mas, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym, obrigando o Homem-Formiga e a Vespa a correrem contra o relógio para concluir sua missão.

Direção: Peyton Reed
Elenco: Paul Rudd, Bobby Cannavale, T.I., Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michael Peña, Hannah John-Kamen, Michelle Pfeiffer, Walton Goggins, Laurence Fishburne, Judy Greer
EUA, 2018. Ação. 113 min. 
Link no Telecine

 

Pantera Negra
(Black Panther)
Às 19:30

Após a morte do rei (John Kani), seu filho T’Challa (Chadwick Boseman) é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. O novo rei é apoiado pelas cinco tribos, pelo chefe da guarda (Danai Gurira), pela irmã Shuri (Letitia Wright) e pelo grande amor de sua vida Nakia (Lupita Nyong’o). Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger (Michael B. Jordan), o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium. Vencedor de 3 Oscars.

Direção: Ryan Coogler
Elenco: Chadwick Boseman, Sterling K. Brown, Michael B. Jordan, Andy Serkis, Lupita Nyong’o, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Martin Freeman, Danai Gurira
EUA, 2018. Ação. 138 min. 
Link no Telecine 
 

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman)
Às 22:00

Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana vive na ilha de Themyscira com outras amazonas. Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve ajudar a acabar com o conflito, Diana se une ao soldado em uma viagem que revela seus reais poderes.

Direção: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, Danny Huston, David Thewlis, Lucy Davis
CN, EUA, HK, 2017. Ação. 136 min. 
Link no Telecine

Deadpool 2
(Deadpool 2)    
0:25

Com sede de vingança, o soldado Cable vem do futuro com o intuito de matar o jovem e problemático mutante Rusty. Após uma tragédia pessoal, o ácido Deadpool quer ser uma pessoa melhor, e reúne um time com diferentes super-poderes para impedir que Cable vá até o fim.


Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Stefan Kapičić, Karan Soni, Josh Brolin, Morena Baccarin, Fred Savage, Julian Dennison, Zazie Beetz, Terry Crews, T.J. Miller, Brianna Hildebrand
EUA, 2018. Ação. 114 min. 
Link no Telecine

SEGUNDA (26)
Telecine Cult

Sete Homens E Um Destino (1960)            
(The Magnificent Seven (1960)
Às 19:40

Numa pequena vila dominada por bandidos liderados por Calvera, alguns fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, eles conhecem o pistoleiro Chris Adams e fazem uma proposta. Relutante, Chris acaba aceitando e reúne mais seis homens para ajudá-lo nessa missão.

 

Direção: John Sturges
Elenco: Yul Brynner, Eli Wallach, Steve McQueen, Charles Bronson, Robert Vaughn
EUA, 1960. Faroeste. 128 min.
Link no Telecine

 

A Volta Dos Sete Magníficos 
(Return Of The Seven)    
Às 22:00

Seis anos após salvar um vilarejo, o pistoleiro Chris é novamente chamado para eliminar um novo grupo de criminosos. Desta vez, ele se une aos seus colegas para enfrentar Lorca, um perigoso matador que, ao lado de seus capangas, anda ameaçando a paz dos moradores da região.

Direção: Burt Kennedy
Elenco: Yul Brynner, Robert Fuller, Julián Mateos 
EUA, 1966. Faroeste. 95 min. 
Link no Telecine

Sete Homens E Um Destino 3 
(The Magnificent Seven Ride!)    

Às 23:45 

O pistoleiro Chris Adams tenta recomeçar como xerife em uma cidadezinha no Arizona. Mas sua vida é virada ao avesso quando criminosos vitimizam sua nova esposa. Com desejo de vingança, ele se une a um time de matadores para defender um grupo de viúvas que está na mira dos assassinos.

Direção: George McCowan
Elenco: Lee Van Cleef, Stefanie Powers, Michael Callan
EUA, 1972. Faroeste. 100 min.  
Link no Telecine