WARNER CHANNEL | Destaques de 19 a 25 de agosto

WARNER CHANNEL | Destaques de 19 a 25 de agosto

19/08/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO

de 19 a 25 de março

THE 100 – FIM DE TEMPORADA

No dia 22 de agosto, às 23h40, você acompanha o final de temporada de The 100 curtindo um episódio inédito da série.

THE BIG BANG THEORY 8 – MARATONA

No último domingo de cada mês, a Warner Channel exibe uma maratona especial de The Big Bang Theory. Por isso, no dia 24 de agosto, a partir das 13h10, você confere os episódios da 8ª temporada da série que marcou a história do universo.

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE AGOSTO

13h: O Chefe da Casa | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 11 – “Cabin Fever – Quando Adam sem querer convida Andi para a viagem anual de seus amigos, ele tenta desconvidá-la, piorando ainda mais a situação.

WARNER MOVIES

21h40: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, 2011). Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Adam Sandler – Jennifer Aniston – Nicole Kidman. Danny, um bem sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

TERÇA-FEIRA, 20 DE AGOSTO

13h00: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 11 – “Steps Challenge” – Quando o escritório corporativo arma um desafio entre as lojas Cloud 9, Amy (America Ferrera), Jonah (Ben Feldman) e Dina (Lauren Ash) criam uma rivalidade falsa para inspirar os funcionários mais preguiçosos da loja de número 1217. Mas a competição saudável fica caótica quando a falsa rivalidade se torna real.

WARNER MOVIES

21h40: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009). Drama, EUA, 10 Anos. Com: Sandra Bullock – Quinton Aaron – Lily Collins – Tim Mcgraw. Sinopse: Michael “Big Mike” Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo.

QUARTA-FEIRA, 21 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

21h40: S.O.S. Mulheres Ao Mar 2 (2015). Comédia, Brasil, 14 Anos. Com: Giovanna Antonelli – Reynaldo Gianecchini. Sinopse: Adriana descobre que a bela top model Anitta, ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que seu amado. A escritora então convoca mais uma vez a irmã, Luiza, e sua ex-diarista, Dialinda, para impedir que André e Adriana se reaproximem. Juntas, elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

23h40: Legacies | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 14 – “Let’s Just Finish The Dance” – Hope lida com um trauma que afeta sua magia. Uma visita inesperada de seu passado põem Landon em alerta. Ao mesmo tempo, MG lida com as consequências de suas atitudes.

QUINTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

21h40: Mogli: O Menino Lobo (Jungle Book, 2016). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Scarlett Johansson – Christhoper Walken. Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

23h40: The 100 | 6ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO | FINAL DE TEMPORADA

Ep. 13- “The Blood Of Sanctum– No final da sexta temporada, Sanctum se torna um campo de batalha entre os devotos e os não-crentes, enquanto o mistério da Anomalia se aprofunda.

SEXTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

22h50: Cinderela (Cinderella, 2015). Fantasia, EUA, Livre. Com: Cate Blanchett – Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe “ter coragem e ser gentil” e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

SÁBADO, 24 DE AGOSTO

WARNER HITS

22h30: Lucy (Lucy, 2014). Ação, EUA, 26 Anos. Com: Scarlett Johansson – Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que mora em Taiwan e se apaixona por um membro da máfia coreana. Após cair em uma armadilha e ver o seu companheiro ser assassinado, ela é obrigada a trabalhar como “mula” para o grupo, transportando drogas em seu próprio estômago diretamente para a Europa. Antes da viagem, ela passa os seus dias presa em um cativeiro e, em uma das ocasiões, sofre uma tentativa de estupro por parte de seus raptores. Ela reage e acaba sendo severamente espancada, recebendo um golpe no estômago que acaba por rasgar o pacote com a substância. Após o seu corpo absorver a droga, ela começa a manifestar habilidades fora do comum, como telepatia, telecinese, ausência de dor e a capacidade de assimilar qualquer tipo de conhecimento.

DOMINGO, 25 DE AGOSTO

MARATONA THE BIG BANG THEORY – 8ª TEMPORADA

13h10: Bateu saudade dos nerds mais engraçados da televisão? Bazinga! Na Warner, você acompanha uma maratona especial com os episódios da 8ª temporada de The Big Bang Theory.

DOMINGO HEROICO – FLASH 5ª TEMPORADA

22h50: Na noite de domingo, você acompanha momentos épicos de Flash.

Ep. 13 – “Goldfaced“: Enquanto Iris investiga uma pista perigosa sobre o paradeiro de Cicada, Barry e Ralph se disfarçam de criminosos para adquirir um dispositivo capaz de ajudá-los a deter Cicada.

Ep. 14 – “Cause And Xs“: Quando Iris entra em perigo, Nora se apressa para salvar sua mãe. Enquanto isso, Barry dá os toques finais na cura meta-humana, permitindo a Cisco sair com Kamilla.

Ep. 15 – “King Shark Vs. Gorilla Grodd“: Quando Gorilla Grodd ataca Central City, Barry e a Equipe Flash se unem a um aliado inesperado para derrotá-lo: King Shark!

Ep. 16 – “Failure Is An Orphan“: Com a metacura pronta para ser usada, Barry e a Equipe Flash deverão encontrar uma forma de conter Cicada. Killer Frost aparece para ajudar, mas Nora não fica feliz com o plano.