Nostalgia marca o novo teaser de ‘Rambo: Até o Fim’

Nostalgia marca o novo teaser de ‘Rambo: Até o Fim’

20/08/2019 Off Por Surya Bueno

NOSTALGIA MARCA O NOVO TEASER DE ‘RAMBO: ATÉ O FIM’

O retorno de um dos maiores personagens de ação está marcado para o dia 19 setembro nos cinemas.

Sylvester Stallone está preparado para detonar tudo em ‘Rambo: Até o Fim’. Para a alegria dos fãs, o soldado do Exército norte-americano, que se tornou um dos principais nomes da história dos filmes de ação, está finalmente de volta aos cinemas. Animado com o lançamento, Stallone divulgou em sua conta do Instagram o novo teaser do filme e também o pôster oficial, onde Rambo aparece segurando um arco e flecha, arma bastante emblemática do personagem. ‘Rambo: Até o Fim’ marca o quinto capítulo da franquia, que já arrecadou mais de 700 milhões de dólares e se consagrou como um verdadeiro sucesso ao redor do mundo. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas em 19 de setembro, um dia antes de sua estreia internacional.

“Este foi um filme difícil de gravar, mas é assim que eu gosto. Se não doer, é porque você não se esforçou o suficiente”, afirma Sylvester Stallone. Dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’) e com roteiro assinado por Matthew Cirulnick (‘Absentia’) e pelo próprio Stallone, o longa traz o personagem vivendo sozinho em um rancho na fronteira do México. Rambo se vê forçado a reviver suas habilidades de combate quando uma jovem amiga da família é sequestrada por um perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado. Em entrevista à revista Total Film, o diretor Adrian Grunberg exalta o lado justiceiro do personagem e comenta que Rambo “não mata ninguém que não mereça morrer”.

‘Rambo: Até o Fim’ conta ainda com Paz Vega (‘The OA’), Óscar Jaenada (‘Piratas do Caribe 4’), Sergio Peris-Mencheta (‘Resident Evil 4: Recomeço’), Yvette Monreal (‘NCIS’), Adriana Barraza (‘Thor’) e Joaquín Cosio (‘007 – Quantum of Solace’) também participam do filme dirigido por Adrian Grunberg (‘Plano de Fuga’) no elenco.

SINOPSE
O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

ELENCO
Sylvester Stallone
Paz Vega
Sheila Shah
Louis Mandylor
Yvette Monreal
Óscar Jaenada
Jessica Madsen
Joaquín Cosio
Díana Bermudez
Sergio Peris-Mencheta
Atanas Srebrev
Adriana Barraza
Marco de la O

FICHA TÉCNICA
Direção: Adrian Grunberg
Roteiristas: Matthew Cirulnick, David Morrell, Sylvester Stallone
Produtores: Avi Lerner, Yariv Lerner, Steven Paul, Kevin King Templeton, Les Weldon
Direção de arte: Eduardo Hidalgo Hijo, David Temprano 
Música: Selena Arizanovic
Edição: Todd E. Miller