“Era uma vez em… Hollywood” é sucesso de bilheteria na Ingresso.com

“Era uma vez em… Hollywood” é sucesso de bilheteria na Ingresso.com

25/08/2019 Off Por Surya Bueno

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Era uma vez em… Hollywood” permanece um sucesso de bilheteria na plataforma da Ingresso.com uma semana após a estreia no dia 15 de agosto. A cada quatro ingressos do filme que lotou as salas de cinema no país, um deles foi por meio da Ingresso.com, representando uma penetração de 25%.

Para colaborar na divulgação do filme, a Ingresso.com produziu conteúdos exclusivos sobre “Era uma vez em… Hollywood” em seu canal no YouTube. Há entrevistas da consultora de conteúdo, Renata Boldrini, com Quentin Tarantino, o diretor do longa, e com o elenco do filme: Margot Robbie, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, além de uma live com a Renata, o Coxinha Nerd e Caio Muniz.

 

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Compartilhe:
Leia mais  Pré-venda de “O Rei Leão” supera “A Bela e a Fera”, “Toy Story 4” e “Aladdin”