Escape 60 marca presença nas “Noites Macabras do Wet’n Wild”

Escape 60 marca presença nas “Noites Macabras do Wet’n Wild”

29/08/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Com quatro salas Xtreme, a atração estará disponível em todos os finais de semana de setembro 

Em sua quinta edição, as Noites Macabras do Wet’n Wild contam com um reforço de peso: o Escape 60. A rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga marca presença no parque em todos os finais de semana de setembro, de sexta a domingo, das 16h às 20h, com dois jogos em quatro salas temáticas. A diversão está garantida com a modalidade Xtreme, na qual personagens interagem com os participantes durante o jogo, tornando a experiência ainda mais aterrorizante.

 

Os jogadores têm dois desafios: escapar do sótão de uma casa assombrada, onde, segundo o clérigo local, adolescentes brincavam com um tabuleiro ouija, quando um deles foi possuído pelo espírito de Baolam; e fugir de um cemitério, de onde o corpo do Padre Corotus, morto misteriosamente, desapareceu.

 

“Projetado para proporcionar mais emoção e tensão ao jogo, a modalidade Xtreme é perfeita para a experiência de terror das salas do Escape 60 nas Noites Macabras“, comenta Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60.

 

Diferentemente das salas temáticas do Escape 60, em que o grupo precisa apenas decifrar códigos e solucionar enigmas, o Xtreme permite que os jogadores testem os seus limites e desafiem os seus medos, com o objetivo de superá-los, ao mesmo tempo em que precisam agir de forma lógica para escapar. A atração está incluída no passaporte do parque, e os ingressos são vendidos no sitewww.wetnwild.com.br/noitesmacabras.

Serviço:

 

Escape 60 nas Noites Macabras Wet’n Wild

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva, SP

Horário de funcionamento: de sexta a sábado, das 16h às 20h (dias 30 e 31 de agosto, 06, 07, 13 e 14 de setembro)

De quarta a sábado, das 16h às 20h (nas duas últimas semanas de setembro)

Ingressos: www.wetnwild.com.br/noitesmacabras.

 

Sobre o Escape 60 Xtreme

A proposta do Xtreme, primeiro real escape game do Brasil, é testar os medos e superar os desafios. O Xtreme segue o formato proposto pelo Escape 60, no qual os participantes precisam escapar de uma sala em 60 minutos enquanto decifram códigos e desvendam enigmas. A diferença está no realismo empregado, por meio da presença de atores que interagem com os participantes, instigando-os a utilizar o raciocínio lógico, ao mesmo tempo em que são testados durante uma situação de estresse. A temática de cada sala foi levada ao extremo detalhamento na ambientação, com sons, cheiros, objetos e móveis, tudo para que o jogador sinta-se envolvido pelo clima proposto e vivencie uma experiência lúdica e única, capaz de mexer com os sentidos e com os nervos de qualquer um.

 

Sobre o Escape 60

Junho de 2015 foi o mês do lançamento de um novo estilo de entretenimento no Brasil. O Escape 60 chegou ao País como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, que desvendam mistérios associados à fuga de uma prisão, à descoberta de obras de arte em um ateliê, à procura de uma fórmula em um laboratório, ao resgate de reféns de um sequestro em um hotel, entre outros temas. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.

 

Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. O Escape 60 é uma nova forma de entretenimento inteligente, agradável e diferente, voltada para famílias, amigos e equipes de trabalho. Também se destina a outros públicos, que se interessem por uma verdadeira experiência sensorial, estimulada pelos detalhes da ambientação, dos sons, objetos e móveis e por tudo que envolva o participante no clima proposto.