Salvador recebe etapa do Just Dance Challenge by M.A.C que garante duas vagas para a final nacional da competição

Salvador recebe etapa do Just Dance Challenge by M.A.C que garante duas vagas para a final nacional da competição

04/09/2019 Off Por Surya Bueno

Evento acontece no Museu do Videogame Itinerante, no Shopping Barra; interessados em competir podem se inscrever gratuitamente no mesmo local até a próxima quinta-feira; vencedores das categorias masculina e feminina serão conhecidos em 6 e 8 de setembro e disputarão o título nacional do torneio em dezembro, na CCXP

 

São Paulo, 4 de setembro de 2019  Famosa por sua música e pela alegria de seus cidadãos, Salvador também será nessa semana a capital nacional do Just Dance, o jogo de dança mais vendido do  mundo. Até o próximo domingo, 8 de setembro, durante a passagem do Museu do Videogame Itinerante pelo Shopping Barra, será realizada a segunda etapa regional do Just Dance Challenge by M.A.C, competição que definirá os melhores just dancersda América Latina.  As inscrições para a etapa de Salvador acontecem até quinta-feira, 5, e podem ser feitas gratuitamente no mesmo local da competição, onde cada participante dançará uma música. Na sexta, 6, e domingo, 8, os 16 jogadores com melhores pontuações em cada categoria, masculina e feminina, disputam o respectivo troféu, título regional e vaga na final brasileira, que será realizada na Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo.

 

Na primeira fase da etapa de Salvador, os candidatos se dividem entre quatro músicas pré-selecionadas e o melhor pontuador de cada uma avança. Em seguida, na semifinal, os classificados se enfrentam em dois duelos de melhor de três músicas e os vencedores avançam à final, realizada no mesmo formato, mas com outras músicas. Os campeões masculino e feminino garantem automaticamente participação na final nacional com despesas de hospedagem e passagens aéreas pagas pela organização do torneio.

 

Assim como as demais classificatórias regionais e a final nacional, a etapa de Salvador será disputada exclusivamente por participantes maiores de 13 anos, sendo que menores de idade devem estar acompanhados de responsável ou com documento autenticado em cartório autorizando a participação.

Leia mais  Crítica | 15h17 Trem para Paris

 

Antes de Salvador, o Just Dance Challenge by M.A.C passou pelo Rio de Janeiro, na Game XP.

 

Ativações exclusivas M.A.C

 

No domingo, durante o Just Dance Challenge by M.A.C em Salvador, jogadores e visitantes do Museu do Videogame Itinerante poderão curtir algumas surpresas preparadas pela M.A.C. Além de disponibilizar maquiadores para os finalistas e público, a M.A.C oferecerá 15% de desconto em todos os produtos da sua loja do Barra Shopping. A oferta é válida para participantes, acompanhantes e espectadores do campeonato.

 

Mineiros no aquecimento

 

A etapa seguinte da competição acontecerá em Belo Horizonte, também no Museu do Videogame Itinerante, entre 14 e 29 de setembro, no Minas Shopping. Os detalhes serão revelados em breve.

 

Serviço – Just Dance M.A.C Challenge em Salvador

 

Período de classificação: até 5 de setembro

Disputas: 6 e 8 de setembro

Número de participantes: 32 (16 meninos e 16 meninas)

Custo de inscrição: gratuito

Local: Shopping Barra – Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame, Salvador – BA, 40155-151

 

Para saber mais sobre o Just Dance, acesse www.justdance.com

Compartilhe: