Não é novidade que o grande treinador Ash Ketchum é o mais querido entre o público, mas também é o grande m..f… looser de todos os tempos, ainda mais depois de perder na na Liga Pokémon de Kalos causando uma revolta geral dos fãs.

Agora o jogo está prestes a mudar, literalmente, durante o programa japonês Oha Suta, do dia 12/09, os treinadores Pokémon foram surpreendidos com a repentina revelação do grande vencedor da primeira Liga Pokémon de Alola, Ash aparece segurando um troféu, assustado ao ao lado de Royal Mask, a cena refere-se à invasão de Guzzlord na cerimônia de encerramento da Liga Pokémon com Ash contra Gladion!
Outras cenas mostram e Ilima, Faba, Acerola e Mina assustados com a chegada de Guzzlord, depois Guzzlord invade a cerimônia de encerramento da Liga Pokémon.

 

Seria isso uma jogada de marketing já que a Pokemon Company divulgou uma nova série de anime estreando em novembro, que será um reboot do programa que os fãs já conhecem e amam. Ainda há muitas perguntas sem resposta sobre essa série, mas se o protagonista Ash Ketchum fará parte dela é uma maiores dúvidas e preocupação dos fãs.

 

 

Fonte: https://www.poke-blast-news.net

Compartilhe:
Leia mais  Etapa do "Just Dance Tour" em Minas Gerais define dois finalistas nacionais

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments