LIFETIME – Destaques de 16 a 22 de setembro

LIFETIME – Destaques de 16 a 22 de setembro

16/09/2019 Off Por Surya Bueno

16/9, segunda-feira, 19h30

Christy decide lançar sua linha de lingerie, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) (imagem), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. Traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  – a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

Em Casamento prestes a acabar, entusiasmada com a recente perda de peso, Christy decide lançar a sua própria linha de lingerie. Terra e Jasmine estão preocupadas porque sentem que a amizade com Elena está esfriando. E Jasmine toma uma decisão drástica para reviver a chama da paixão em seu casamento.

Classificação indicativaI: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA – 17/9, terça-feira, 18h45

Temporada de O Melhor Vestido de Noiva termina com tatuagens e uma noiva que quer se vestir de preto em seu casamento

A série do LIFETIME acompanhou duas lojas de artigos para noivas, enquanto se esforçam para oferecer os melhores vestidos e atingir o maior volume de vendas. Em O Melhor Vestido de Noiva (imagem), a competição entre as lojas rivais tem um objetivo em comum: cumprir os desejos das noivas para o dia mais importante de suas vidas.

Dave Gaffke é o dono da Complete Bridal, que mantém uma equipe composta somente de homens. E Shelley comanda a Bridal Couture, loja mais tradicional, com um time de mulheres. A explosiva rivalidade entre eles e seus times dá o tom da série. Em cada episódio, Dave e Shelley batalharam para ver quem tinha o necessário para atender mais clientes e vendas, mantendo a atenção nos sonhos e objetivos de três noivas. As clientes e seus exigentes acompanhantes queriam encontrar o vestido perfeito para seu grande dia. Os telespectadores viram muitos vestidos – dos mais econômicos aos mais sofisticados, passando pelos mais modernos -, bem como conheceram as histórias por trás de cada design e os ajustes ideais para todas as formas e tamanhos de noivas.

No primeiro inédito de hoje, Noiva tatuada, Dave recebe em sua loja Marissa, uma jovem noiva tão emotiva que sua vida é um mar de lágrimas. Por sua vez, Jaime é uma noiva louca por tatuagens que visita as duas lojas em busca do vestido de noiva preto e perfeito. Mas o que ninguém esperava é que, inspirada por Jaime, Shelley decide fazer uma tatuagem. Em seguida, no último episódio, Noiva explosiva, Dave não quer festejar seu aniversário, mas Shelley tem um plano para celebrar gastando muito. Além disso, a loja recebe um aloprado grupo de amigas em busca de um vestido sexy. E Shelley procura um traje para uma noiva pouco feminina que quer jogar basquete durante o seu casamento.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________


17/9, terça-feira, 19h30

No inédito de Casamentos Arranjados, Ben e Vicki terão de decidir se mudarão de Seattle após concluírem a universidade

Casamentos Arranjados (Arranged) série exclusivado LIFETIME, acompanha três casais estadunidenses que se unem pela tradição de casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais desta temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

No inédito Conflito em família,  Ben e Vicki vão terminar a universidade mas não têm dinheiro e terão que decidir se vão morar em Seattle. Enquanto isso, Maneka teme pelo pior quando Mayur passa cada vez mais tempo longe de casa. David, por sua vez, vai da sensação de alívio ao medo quando Taylor lhe confessa um grave problema de saúde.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________

18/9, quarta-feira, 19h30


Esta semana, em Nascidos na Prisão, Jeanie é levada às pressas ao hospital

Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars)  mostra as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. É o caso da Penitenciária Feminina de Indiana.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, a produção acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

No episódio Por que ser boa?, Jeanie deve ser levada às pressas para o hospital quando começa a ter contrações antes do previsto.  Por outro lado, Stephanie enfrenta sua mãe, que insiste que sua filha Abigail deve crescer fora da cadeia.

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________

19/9, quinta-feira, 18h45

Luke e Sarah criam uma sala particular de cinema e um estúdio de música, no inédito de Quintais Fantásticos

Quintais Fantásticos (He Shed She Shed) mostra que áreas externas e galpões de armazenamento podem se transformar em ambientes criativos e úteis. A série do LIFETIME acompanha os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr enquanto dão vida nova a espaços subutilizados e surpreendem seus proprietários.

No inédito Espaço criativo, Luke e Sarah ajudam dois clientes em busca de seus próprios espaços recreativos. De um lado, o cantor Joey, que procura um lugar onde tocar violão sem incomodar a esposa. Já Ana deseja uma sala de cinema particular para ver seus filmes favoritos sem escutar o marido tocando bateria.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________


FINAL DE TEMPORADA – 19/9, quinta-feira, 19h30

Último episódio: quem será o vencedor da terceira temporada de Project Runway Junior?

A competição que reúne os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, Project Runway: Junior, exclusiva do LIFETIME, chega ao final da terceira temporada. Os doze participantes foram orientados pelo vencedor do Emmy e guru fashion Tim Gunn, que dividiu a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, continuaram como os jurados da competição.

No último episódio, Final, o momento mais esperado chegou: os finalistas mostram suas coleções para o público. Agora, a decisão está na mão dos jurados, entre eles, a convidada Olivia Holt, atriz e cantora. Quem será o grande vencedor?

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 19/9, quinta-feira, 21h50

LIFETIME Movies estreia a produção nacional O Diário de Tati, com Heloísa Perissé

O destaque de hoje da faixa LIFETIME Movies é dedicada a toda a família. Em O Diário de Tati, comédia baseada no livro homônimo, a adolescente Tati (Heloísa Perissé) compartilha em seu diário todos os problemas de sua juventude. De forma divertida, ela conta desde a recuperação escolar em matemática até os esforços para conseguir conquistar Zeca (Thiago Rodrigues), sua paixão atual.

O longa tem as participações de Marcelo Adnet, Gregório Duvivier, Márcia Cabrita (falecida em 2017), Marcos Caruso, Maria Clara Gueiros e Thaís Fersoza.

O Diário de Tati  (Idem, 2012, BRA)
Gênero: 
comédia
Direção: 
Mauro Farias
Elenco: 
Heloísa Périssé, Louise Cardoso, Pedro Neschling, Marcos Caruso

CI: livre

________________________________________________________________________________________________________________

20/9, sexta-feira, 18h45


Brady, o bailarino estrela de Abby, causa briga entre as meninas, esta semana, em Dance Moms

Dance Moms , sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No episódio inédito Escolha sabiamente, Abby anuncia que alguém terá que ir embora e seus bailarinos sentem a pressão. Stacey e Tricia brigam por Brady, o bailarino estrela de Abby. Enquanto isso, a eleição de um casal para formar um dueto deixa os bailarinos apreensivos.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________

20/9, sexta-feira, 19h30

No inédito de Geração Cheerleader, Donna questiona as condições de sua equipe para vencer as regionais

Geração Cheerleader, série exclusiva do LIFETIME, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O’Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole’ Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentiva sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

Em A pressão é um privilégio, Donna duvida das condições de sua equipe para ganhar as regionais. Maddie e Elissa sofrem a pressão de atuar diante dos olhares atentos de suas mães. Já em Ole Miss, Ryan adverte Kevin para melhorar suas notas, caso contrário poderá ficar fora da equipe.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________

21/9, sábado, 23h30

Drama O Jardim dos Esquecidos, baseado no livro de V. C. Andrews, é o destaque da faixa LIFETIME Movies

Neste sábado, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, LIFETIME Movies, apresenta O Jardim dos Esquecidos (imagem). Baseado no livro homônimo da escritora V. C. Andrews, o longa tocante e controverso retrata a história dos quatro irmãos Dollanganger.

Após a morte inesperada do pai, Chris (Mason Dye, Teen Wolf), Cathy (Kiernan Shipka, O Mundo Sombrio de Sabrina) e os pequenos gêmeos Carrie (Ava Telek, Escola de Magia) e Cory (Maxwell Kovach) são levados pela mãe Corrine (Heather Graham, Austin PowersSe Beber Não CaseBoogie Nights) para morar na casa dos avós, que são muito ricos. As crianças são surpreendidas pela notícia de que terão de viver trancados no sótão da casa, porque os avós acreditam que eles são filhos do demônio, uma vez que os pais eram parentes de sangue e jamais poderiam ter se casado e tido filhos.

Com o tempo, as visitas de Corrine tornam-se cada vez mais esporádicas, pois agora ela tem um novo marido, Bart Winslow (Dylan Bruce, Orphan Black). Os meninos terão de enfrentar não somente a reclusão e o isolamento, como a falta de amor da mãe e os maus-tratos constantes e abusos da implacável avó Olívia Foxworth (Ellen Burstyn, Requiém Para um Sonho). Assim, os irmãos se afastam cada vez mais de uma infância perfeita. À medida que os anos passam, os irmãos mais velhos Cathy e Christopher chegam à idade em que se desenvolvem emocional e fisicamente, e encontram-se presos no passado sórdido da família, buscando consolo e refúgio um no outro.

O Jardim dos Esquecidos (Flowers in the Attic, EUA, 2014)

Gênero: drama, suspense

Direção: Deborah Chow

Elenco: Heather Graham, Ellen Burstyn, Kiernan Shipka

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________

22/9, domingo, a partir das 18h50

Maratona especial apresenta quatro filmes inspirados em livros da escritora V. C. Andrews

O destaque desta domingo no LIFETIME é a maratona dedicada aos filmes baseados nos livros de V. C. Andrews. Às 18h55, o canal reapresenta O Jardim dos Esquecidos. E a dramática saga da família Dollanganger continua com Pétalas ao Vento, Filhos do Passado e Espinhos do Mal.

18h50 – O Jardim dos Esquecidos

20h30 – Pétalas ao Vento

22h – Filhos do Passado (imagem)

23h30 – Espinhos do Mal

CI: 14

 

Sobre LIFETIME
Lifetime entretém e celebra o empoderamento da mulher, tornando-a protagonista de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, com séries como Dance MomsProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, junto com reconhecidos filmes, como Griselda, A Rainha da Cocaína, com Catherine Zeta-Jones, Harry & Meghan: Um Amor Real e Olivia Newton-John, junto com o especial de Natal do Lifetime Movies. Lifetime alcança 48 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49

@meulifetime / www.facebook.com/meulifetime  / www.meulifetime.com