Terceira temporada de BULL termina no dia 19 de setembro

Terceira temporada de BULL termina no dia 19 de setembro

16/09/2019 Off Por Surya Bueno

No episódio final, Dr. Jason defende uma madrinha acusada de assassinar a própria afilhada

A série foi renovada para a quarta temporada

Último episódio: 19/9, quinta-feira, 22h20

A terceira temporada de BULL chega ao final no dia 19 de setembro. A série dramática que revolucionou o subgênero judicial acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um brilhante psicólogo encarregado de estudar padrões de comportamento e analisar a fundo os jurados, advogados, testemunhas e acusados, em cada um dos casos em que se envolve.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL foi criada pelo próprio Phil, com produção de Steven Spielberg.

O Dr. Jason conta com uma equipe de especialistas composta pelo advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

No episódio inédito que encerra e temporada, Monte de sal, Bull terá de defender uma mulher acusada de assassinar a própria afilhada. Benny recebe notícias inquietantes sobre a sua irmã. Marissa compartilha seus desejos de ser mãe com o marido. Além disso, Bull e Benny têm um mal-entendido e Izzy (Yara Martinez) surpreende a todos com uma notícia inesperada.

Classificação indicativa: 14 anos


Sobre A&E

A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LANCIS: New Orleans e BULLA&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes, com as maiores estrelas de Hollywood. 

Leia mais  HBO divulga fotos inéditas do 4º episódio de "Game of Thrones"

BRASIL: @CanalAE / www.facebook.com/CanalAE  / http://canalaetv.com.br/ 

Compartilhe: