LATAM Airlines revela avião inspirado na saga Star Wars

LATAM Airlines revela avião inspirado na saga Star Wars

18/09/2019 Off Por Surya Bueno

O Grupo LATAM Airlines divulgou hoje a primeira imagem da sua aeronave inspirada na Star Wars: Galaxy’s Edge

O livery do “Stormtrooper Plane”, um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros, foi projetado pela equipe criativa da Disney com a Lucasfilm e aplicado com adesivos na fuselagem da aeronave

Aeronave deve chegar a São Paulo (Guarulhos) e começar a operar em voos comerciais em outubro


Clique aqui para obter a imagem

São Paulo, 17 de setembro de 2019. O Grupo LATAM Airlines revelou hoje (17) a primeira imagem do seu avião inspirado na Star Wars: Galaxy’s Edge, poucos dias após a abertura oficial em Orlando (EUA) da nova área do parque Disney’s Hollywood Studios no Walt Disney World Resort.

Desta forma, o Grupo LATAM Airlines vai permitir que os passageiros e fãs tenham a possibilidade de viajar em uma aeronave inspirada nos Stormtroopers, o Império Galáctico de Star Wars, a partir do hub da LATAM em São Paulo (Guarulhos), em voos de longo curso com destino a Orlando, onde se encontra a Star Wars: Galaxy’s Edge, além de Miami, Madri, Frankfurt ou Paris.

O livery do “Stormtrooper Plane”, um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros, foi projetado pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm e aplicado com adesivos na fuselagem da aeronave. O avião deve chegar a São Paulo (Guarulhos) e operar voos comerciais em outubro.

A nova área Star Wars: Galaxy’s Edge foi aberta ao público em 29 de agosto deste ano no Disney’s Hollywood Studios.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 143 destinos em 25 países, está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários, com 69 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 317 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World pelo quinto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Para cualquier consulta comercial o relacionada a la marca, dirigirse a www.latam.com. Más información financiera en www.latamairlinesgroup.net