Crise nas Infinitas Terras | Confira as novidades sobre esse crossover histórico

Crise nas Infinitas Terras | Confira as novidades sobre esse crossover histórico

01/10/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O canal CW está investindo pesado no crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso. Vários atores já confirmaram presença, Brandon Routh está empolgado com o crossover, ele acaba de revelar mais uma foto do especial nesta terça, 1.  Mas, no crossover será o Superman de O Reino do Amanhã. Routh volta ao papel depois de Superman: O Retorno, de 2006.

“Visão dupla – a nova habilidade do Superman. Grato por estar no Arrowverso como Superman ao lado do charmoso e gracioso Tyler Hoechlin. Nunca imaginei conhecer o Superman pessoalmente. Devo dizer, é tudo que se espera”

Por outro lado Stephen Amell, o intérprete de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, mostra que a história não está para brincadeira, pelo menos não para seu personagem que aparece todo machucado em uma foto das filmagens. Não está fácil.

 

“Crise nas Infinitas Terras está sendo ótimo”

Outro momento importante dos bastidores, Elizabeth Tulloch, que vive a Lois Lane do Arrowverso, mostrou uma foto ao lado de Tyler Hoechlin, o Superman do universo dela, e Tom Welling, o herói em Smallville. 

O TV Line confirmou mais uma presença de uma atriz veterana da DC na TV: Ashley Scott, que viveu a Caçadora na série cancelada das Aves de Rapina de 2002, estará de volta no crossover.

 

O TV Line anunciou nesta quinta-feira (26) que o ator Osaric Chau (Supernatural) foi escalado para o elenco de Crise nas Infinitas Terras, o novo e ambicioso crossover do Arrowverso.

Chau será Roy Choi, descrito pela emissora como “um professor de física da universidade de Ivy Town, sendo um cara normal que descobre ter um papel crucial na crise nas infinitas terras”.


Nos quadrinhos, Ryan Choi é o sucessor de Ray Palmer para se tornar o novo Átomo da DC. Como Brandon Routh deixará Legends of Tomorrow após a nova temporada, é de se esperar que Chau acabe se juntando ao elenco.

 

Além de trazer a maior parte dos heróis do Arrowverso para participar do crossover, a CW trará três versões diferentes do Superman para a história.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre como Crise nas Infinitas Terras vai homenagear o legado do Superman, trazendo de volta antigos astros que interpretaram o personagem para também pavimentar o seu futuro.

O grande evento reunirá as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco ainda contará com participações de Kevin Conroy e Burt Ward e deve trazer mais surpresas do universo DC.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

Texto reprodução: Observatório de cinema